Xbox Live Gold de junho tem The King’s Bird, Injustice: Gods Among Us e mais jogos grátis

As novidades de junho do Xbox Live Gold já foram reveladas pela Microsoft. Nesse mês, usuários de Xbox One e Xbox Series X|S terão a chance de resgatar os jogos The King’s Bird e Shadows: Awakening. Enquanto isso, no Xbox 360 e também nos consoles mais poderosos, títulos como NeoGeo Battle Coliseum e Injustice: Gods Among Us dão as caras.

  • PS Plus de junho tem Operation: Tango no PS5 e Star Wars no PS4
  • Lançamentos Netflix de junho têm Lupin, Sweet Tooth, Elite e mais

Lembrando: graças ao recurso de retrocompatibilidade, jogos de Xbox 360 e Xbox clássico também podem ser jogados no Xbox One e Xbox Series X|S.

Xbox Live Gold de junho tem Shadows: Awakening, Injustice: Gods Among Us e mais / Xbox / Divulgação

Games do Xbox Live Gold de junho (Imagem: Divulgação/ Xbox)

O serviço da Microsoft, Xbox Live Gold, oferece mensalmente um pacote de jogos de graça para seus assinantes. Além disso, seus usuários contam com descontos para compras na loja e tem acesso ao recurso de multiplayer online – que fora da assinatura não pode ser ativado. Para quem ficou interessado, o valor do plano mensal do Xbox Live Gold é R$ 34,99 (R$ 199,99 para o pacote de 12 meses).

Os jogos do Xbox Live Gold de junho

The King’s Bird (Xbox One e Xbox Series X|S)

Jogo de plataforma 2D que explora um visual artístico ao longo de seus níveis, The King’s Bird exige precisão em seus movimentos baseados na física. No game, ao fugir de um reino governado por um tirano, você embarca em uma aventura para descobrir a verdade sobre sua liberdade.

The King’s Bird estará disponível para resgate no Xbox Live Gold de 1º a 30 de junho.

Shadows: Awakening (Xbox One e nos Xbox Series X|S)

RPG que conta com uma jogabilidade desafiadora, Shadows: Awakening coloca você no papel de um Demônio, vindo diretamente do Reino das Sombras, que se alimenta das almas de heróis mortos. Ao longo da aventura, além de confrontos épicos, você encara uma pergunta inquietante: quem está no comando, o demônio ou as almas que ele devorou?

Shadows: Awakening estará disponível para resgate no Xbox Live Gold de 16 de junho a 15 de julho.

NeoGeo Battle Coliseum (Xbox Series X|S, Xbox One e Xbox 360)

Jogo de luta 2D, NeoGeo Battle Coliseum permite que você assuma o controle de personagens originais do game e clássicos da NeoGeo. Entre os lutadores disponíveis estão nomes das franquias The King of Fighters, Fatal Fury e Samurai Shodown, dentre outras. Pronto para o combate?

NeoGeo Battle Coliseum estará disponível para resgate no Xbox Live Gold de 1º a 15 de junho.

Injustice: Gods Among Us (Xbox Series X|S, Xbox One e Xbox 360)

Outro título para quem gosta de combates, Injustice: Gods Among Us junta o universo de lutas a alguns personagens icônicos da DC Comics. No game, após um ataque do Coringa a Metrópolis, os super-heróis se veem divididos entre dois lados opostos, se enfrentando em batalhas épicas.

Injustice: Gods Among Us estará disponível para resgate no Xbox Live Gold de 16 a 30 de junho.

Com informações: Xbox Wire

Xbox Live Gold de junho tem The King’s Bird, Injustice: Gods Among Us e mais jogos grátis


rastrear celular pelo imei google


Fonte: https://tecnoblog.net/445714/xbox-live-gold-de-junho-tem-the-kings-bird-injustice-gods-among-us-e-mais-jogos-gratis/
Xbox Live Gold de junho tem The King’s Bird, Injustice: Gods Among Us e mais jogos grátis Xbox Live Gold de junho tem The King’s Bird, Injustice: Gods Among Us e mais jogos grátis Reviewed by MeuSPY on maio 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.