Xiaomi Poco M3 Pro 5G aparece em imagens vazadas

O Xiaomi Poco M3 Pro 5G ainda não foi oficialmente apresentado ao público. Mas já é possível conhecê-lo antes da hora: nesta quarta-feira (12), o celular veio a público em uma imagem revelada por Ishan Agarwal em seu perfil do Twitter. A expectativa é de que o smartphone chegue às lojas com processador MediaTek e suporte a redes 5G.

  • Review Xiaomi Poco X3: o intermediário gamer
  • Entenda as linhas Mi Phone, Redmi e Pocophone dos smartphones Xiaomi
Xiaomi Poco M3 Pro 5G (Imagem: Reprodução/Ishan Agarwal/Twitter)

Xiaomi Poco M3 Pro 5G (Imagem: Reprodução/Ishan Agarwal/Twitter)

O vazamento revela três opções de cor do telefone: amarelo, azul e preto. Na frente, como em outros lançamentos da Xiaomi, o celular aparece com um furo na tela, para abrigar a câmera frontal. Além do recorte, as bordas reduzidas também são brevemente interrompidas por um pequeno relevo na parte inferior do display.

A parte de trás chama a atenção devido a um detalhe na cor preta, localizado no canto superior esquerdo. Dentro dele, encontra-se a marca “Poco” inscrita em caixa alta e bem aparente, além do módulo de câmeras. Mais abaixo, há o selo “5G”.

A lateral direita do suposto Poco M3 Pro 5G também dá para ser observada na imagem. Mais posicionado ao centro, há um possível botão de liga e desliga, que parece trazer o leitor de impressões digitais embutido. Outras teclas aparecem logo acima, que devem servir para ajustar o volume do celular.

Xiaomi Poco X3 (imagem: Tecnoblog/Emerson Alecrim)

Xiaomi Poco M3 Pro 5G terá processador MediaTek

Até o momento, não há muitas informações sobre o novo celular da fabricante chinesa. Mas o chefe global da Poco, Kevin Xiaobo Qiu, e o chefe de marketing de produto global, Angus Ng, também anteciparam alguns detalhes sobre o lançamento em uma entrevista ao Android Central nesta quarta-feira (12).

É o caso da presença de um processador MediaTek com 5G. Os executivos não revelaram o modelo específico. Mas Qiu informou que o desempenho do chip é superior ao Qualcomm Snapdragon 662 do Poco M3. Eles também contam que, em testes internos, o modelo com o selo Pro conseguiu 329.072 pontos no AnTuTu. A edição lançada em novembro alcançou 301.635 pontos.

As demais promessas ficam pela tela com taxa de atualização maior; mas, novamente, Qiu e Ng não entraram em detalhes. A quantidade de memória RAM também deve subir. Já o armazenamento tende a ser mais rápido. Em paralelo ao vazamento de ontem, os executivos falam que o Poco M3 Pro 5G terá três opções de cores.

A data de lançamento do próximo smartphone com a marca Poco ainda é um mistério.

Poco X3 (imagem: Tecnoblog/Emerson Alecrim)

Poco X3 (imagem: Tecnoblog/Emerson Alecrim)

Poco UI deve chegar até o fim de 2021

Outra novidade que chegará em breve é a nova interface gráfica da marca. Na entrevista, os executivos revelaram que o lançamento da possível Poco UI está prevista para acontecer em algum momento do fim do ano. A Poco, vale lembrar, utiliza a MIUI com algumas modificações desde a estreia de seu primeiro celular, o Poco F1, em 2018.

“Vamos adicionar alguns recursos especiais para tornar o visual da MIUI para Poco mais exclusivo para nossos clientes”, disse Ng ao Android Central. “Ele ainda será baseado com base no código da MIUI, mas estamos procurando recursos exclusivos para a interface atualizada”.

O chefe global de marketing de produto da Poco ainda observou que muitos feedbacks de usuários na comunidade e nas redes sociais estão sendo levados em consideração. A fabricante, por outro lado, não pretende lançar celulares que façam parte do programa Android One no momento.

Com informações: Android Central, Ishan Agarwal (Twitter), Gizmochina e GSMArena

Xiaomi Poco M3 Pro 5G aparece em imagens vazadas


como rastrear whatsapp apenas pelo numero


Fonte: https://tecnoblog.net/441525/xiaomi-poco-m3-pro-5g-aparece-em-imagens-vazadas/
Xiaomi Poco M3 Pro 5G aparece em imagens vazadas Xiaomi Poco M3 Pro 5G aparece em imagens vazadas Reviewed by MeuSPY on maio 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.