Arcane, série animada de League of Legends, ganha primeiro trailer

Arcane ganhou seu primeiro vídeo oficial, contando uma prévia do que a história deve conter. Esta é a série animada de League of Legends que deve estrear na Netflix ainda este ano, estrelada por Jinx, uma das personagens mais populares do universo do jogo da Riot Games.

  • 10 filmes de época para ver na Netflix
  • Como jogar Super Bomberman R Online [Guia para iniciantes]
Arcane chega ainda este ano, revela trailer (Imagem: Divulgação/Netflix)

Arcane chega ainda este ano, revela trailer (Imagem: Divulgação/Netflix)

Pela prévia é possível notar que Arcane vai se focar na história entre Jinx e Vi. As duas personagens são “irmãs”, que cresceram com uma enorme rivalidade por conta de visões diferentes de mundo. Enquanto Vi se tornou policial, Jinx virou uma fora-da-lei.

Veja a prévia, a seguir:

Anteriormente, acreditava-se que a série teria foco em dois personagens mais jovens, ao lado de Jinx e mais alguém. Agora sabemos que estas pessoas jovens são, justamente, Jinx e Vi, em sua infância.

LoL X Dota na Netflix

Vale lembrar que a Netflix também estreou, recentemente, uma animação inspirada por Dota 2, Moba produzido pela Valve e concorrente direto de League of Legends nos games – agora também nas animações, pelo visto.

O desenho de Dota, Sangue de Dragão, tem um esquema e estilo mais tradicionais, com alguns personagens do jogo, mas com animação 2D lembrando outras produções da Netflix, como Castlevania e Sangue de Zeus.

Arcane foi anunciada pela primeira vez em 2019 e seria lançada em 2020, mas o plano foi adiado por conta da pandemia da COVID-19. A produção está a cargo da própria Riot, agora em parceria global com a Netflix, o que deve garantir estreia simultânea também no Brasil, como de costume.

Com informações: Twitter.

Arcane, série animada de League of Legends, ganha primeiro trailer


encontrar meu celular pelo imei


Fonte: https://tecnoblog.net/450814/arcane-serie-animada-de-league-of-legends-ganha-primeiro-trailer/
Arcane, série animada de League of Legends, ganha primeiro trailer Arcane, série animada de League of Legends, ganha primeiro trailer Reviewed by MeuSPY on junho 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.