As novidades de junho no catálogo do Paramount+

O Paramount+ anunciou quais serão as principais adições de séries e filmes ao catálogo em junho. As séries Nurse Jackie, Interrogation, 10 Minutes Gone e The Hitman’s Bodyguard chegam ao serviço de streaming de vídeo, além da nova temporada de Patrulha Canina. Tem mais: os assinantes também poderão ver os novos episódios de The Handmaid’s Tale, Acapulco Shore e City on a Hill. Confira abaixo os principais destaques do mês.

  • Lançamentos Netflix de junho têm Lupin, Sweet Tooth, Elite e mais
  • Amazon Prime Video de junho tem Dom, Solos e Mary J. Blige
Série Interrogation estreia no Paramount+ em junho (Imagem: Divulgação)

Série Interrogation estreia no Paramount+ em junho (Imagem: Divulgação)

Séries que estreiam no Paramount+ em junho

Nurse Jackie

A enfermeira de pronto-socorro Jackie Peyton, faz de tudo para dar a seus pacientes o melhor atendimento possível enquanto navega nas águas de um sistema de saúde em ruínas. Mas ela tem um segredo que está se tornando cada vez mais difícil de esconder. Nurse Jackie é uma série dramática de humor ácido criada por Evan Dunsky, Liz Brixius, Linda Wallem e estrelada pela premiada atriz Edie Falco e por Eve Best, Peter Facinelli e Merritt Wever.

Interrogation

Baseado em uma história real que abrange mais de 30 anos de investigação, na qual um jovem é acusado e condenado pelo assassinato brutal de sua mãe. Interrogation é uma série dramática de crime americana, lançada em 2020, criada por Anders Weidemann e John Mankiewicz e estrelada por Kyle Gallner, Peter Sarsgaard, Kodi Smit-McPhee e Ellen Humphreys.

House of Lies

​​O consultor Marty Kaan e sua equipe de colegas seduzem grandes executivos corporativos de forma petulante, sem suspeitar que a equipe só quer fechar grandes negócios, nos quais os executivos terão de gastar uma fortuna pelos serviços de Kaan e sua equipe. House of Lies é uma série de comédia criada por Matthew Carnahan e estrelada por Don Cheadle, Kristen Bell, Ben Schwartz e Josh Lawson.

Filmes que chegam ao Paramount+ em junho

O Paramount tem um catálogo com filmes como Capitão Phillips, Guerra dos Mundos, Passageiros, Em Ritmo de Fuga, Prenda-Me se For Capaz, A Chegada e outros. Entre os principais filmes de sucesso incorporados ao catálogo em junho estão:

Nosso Amor

Na Irlanda, Joan e Tom – um casal veterano – enfrentam um grande desafio quando ela é diagnosticada com câncer de mama. Nosso Amor é um filme de drama romântico dirigido por Lisa Barros D’Sa e Glenn Leyburn, com roteiro de Owen McCafferty. É estrelado por Liam Neeson e Lesley Manville.

Dupla Explosiva

O melhor guarda-costas do mundo tem um novo cliente, um assassino que deve testemunhar no Tribunal Penal Internacional. Eles devem colocar suas diferenças de lado e trabalhar juntos para chegar a julgamento a tempo. Dupla Explosiva é um filme de comédia de ação dirigido por Patrick Hughes e estrelado por Ryan Reynolds, Samuel Jackson, Gary Oldman e Salma Hayek.

10 Minutos

Incapaz de se lembrar do que aconteceu durante um assalto a banco de dez minutos que custou a vida de seu irmão, Frank está disposto a fazer qualquer coisa para que alguém explique o que aconteceu e quem é o responsável pela tragédia. 10 Minutos é um thriller de ação lançado em 2019, dirigido por Brian A. Miller e estrelado por Bruce Willis, Michael Chiklis e Meadow Williams.

As novidades de junho no catálogo do Paramount+


celular frete gratis americanas


Fonte: https://tecnoblog.net/449512/as-novidades-de-junho-no-catalogo-do-paramount/
As novidades de junho no catálogo do Paramount+ As novidades de junho no catálogo do Paramount+ Reviewed by MeuSPY on junho 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.