Banco24Horas permite fazer recarga de celular e TV em caixas eletrônicos

A partir desta quarta-feira (2), a rede Banco24Horas permitirá que seus mais de 150 milhões de clientes façam recarga de celular e TV pré-pagos das operadoras Vivo, Claro, Oi, e TIM e Nextel diretamente de seus caixas eletrônicos. A novidade vale para mais de 23 mil terminais de autoatendimento espalhados pelo Brasil.

  • Como fazer saque do PicPay no Banco24Horas [QR Code]
  • Saque em dólar e euro chega a caixas do Banco24Horas para clientes Itaú
Banco24Horas

Banco24Horas agora faz recarga de celular (Imagem: Divulgação)

Segundo a TecBan, empresa responsável pelo Banco24Horas, trata-se de um mercado que conta com 116 milhões de celulares pré-pagos, representando 49% do total de usuários, e que movimenta cerca de R$ 20 bilhões por ano.

Além disso, o ticket médio de cada transação, isto é, a média do valor das recargas feitas, é de R$ 15,00 – e a maioria dos consumidores (71%) pertence às classes C,D e E.

Como funciona a recarga de celular no Banco24Horas?

Para realizar uma recarga, você deve ir até o caixa eletrônico do Banco24Horas mais próximo e clicar no ícone de recarga, que aparecerá na tela inicial do terminal.

Em seguida, é preciso inserir o cartão do seu banco, escolher a operadora da linha que receberá o saldo, digitar o número do telefone e, por fim, inserir o valor que deseja recarregar. O saldo fica disponível imediatamente após a confirmação da transação.

Segundo a TecBan, em breve, o serviço de recarga também estará disponível para operação com dinheiro em espécie.

Banco24Horas permite fazer recarga de celular e TV em caixas eletrônicos


localizar pelo numero


Fonte: https://tecnoblog.net/447904/banco24horas-permite-fazer-recarga-de-celular-e-tv-em-caixas-eletronicos/
Banco24Horas permite fazer recarga de celular e TV em caixas eletrônicos Banco24Horas permite fazer recarga de celular e TV em caixas eletrônicos Reviewed by MeuSPY on junho 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.