Bug em CoD: Warzone mata jogadores que encostam em uma porta

Call of Duty: Warzone recebeu a atualização da Temporada 4 na última sexta-feira (18) com conteúdos inéditos. O update também incluiu um novo bug no Battle Royale o qual mata os jogadores que encostam em uma porta específica. Até o momento, a desenvolvedora Raven Software ainda não comentou sobre o erro nas redes sociais.

  • Como jogar Call of Duty Warzone [Dicas p/ Iniciantes]
  • Como jogar Call of Duty: Mobile [controles do jogo no celular]
Call of Duty: Warzone (Imagem: Divulgação/Activision)

Call of Duty: Warzone (Imagem: Divulgação/Activision)

A porta assassina pode ser encontrada em um armazém na mina de sal de Verdansk. À primeira vista ela parece inofensiva, pois é idêntica a qualquer outra porta do jogo. Contudo, os jogadores que se aproximam do local são eliminados na hora, como se fossem atingidos por um tiro de sniper.

Alguns usuários teorizam que o bug surgiu devido às novas portas vermelhas da Temporada 4. Essas portas funcionam como pontos de viagem rápida pelo mapa e podem transportar os jogadores para outros locais de forma instantânea. A Raven Software, porém, não confirmou a origem do erro.

No Reddit de CoD: Warzone, o usuário “Rxelik_” postou um vídeo no qual ele encontra a porta mortal e reproduz o bug. Já no YouTube, o canal “Sam Saleh” mostrou a localização da porta e o erro em ação. Assista, a seguir:

Em abril deste ano, CoD: Warzone teve outro problema com um bug que deixava os jogadores entrarem embaixo do mapa. O erro permitia andar pela área subterrânea da arena e atirar em outras pessoas sem que eles percebessem.

Novidades da Temporada 4 de Call of Duty: Warzone

A Temporada 4 de Call of Duty: Warzone e CoD: Black Ops Cold War trouxe armas inéditas e novidades no mapa Verdansk para o Battle Royale, além de novos mapas e modos de jogo para o multiplayer de Black Ops Cold War.

Em CoD: Warzone, Verdansk recebeu alterações devido à queda de um satélite na arena. O mapa ainda ganhou novos pontos de interesse e áreas de pouso. Por fim, o game mudou a aparência do Gulag para ficar parecido com Hijacked, e o sistema de portas vermelhas para viagens rápidas foi incluído.

Com informações: Kotaku.

Bug em CoD: Warzone mata jogadores que encostam em uma porta


localizar meu android


Fonte: https://tecnoblog.net/453481/bug-em-cod-warzone-mata-jogadores-que-encostam-em-uma-porta/
Bug em CoD: Warzone mata jogadores que encostam em uma porta Bug em CoD: Warzone mata jogadores que encostam em uma porta Reviewed by MeuSPY on junho 21, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.