Como jogar Subnautica: Below Zero [Guia para iniciantes]

Subnautica: Below Zero é um jogo de ação e aventura com sobrevivência ambientado em um mundo aberto. No game, em primeira pessoa, o jogador precisa descobrir o que aconteceu com uma equipe de pesquisa que desapareceu no planeta 4546B. Você terá que explorar o ambiente e sobreviver à vida nativa. Não sabe por onde começar? Então veja algumas dicas iniciais de como jogar Subnautica: Below Zero.

  • Como jogar Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão [Guia para iniciantes]
  • Como jogar Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown [Guia para iniciantes]
Subnautica Below Zero

Como jogar Subnautica: Below Zero (Imagem: Divulgação/Unknown Worlds Entertainment)

Como jogar Subnautica: Below Zero [Dicas básicas]

1. Use e abuse do scanner

O scanner é seu melhor amigo no jogo e um dos primeiros itens que deve criar. Para isso, você precisará de um Titanium e uma bateria. Umas das principais vantagens deste acessório é te ajudar a descobrir como criar determinados itens que serão necesários para avançar no game.

Subnautica: Below Zero não tem um mapa, então é muito importante escanear tudo o que encontrar. Um dos erros mais comuns de quem começa no jogo é pensar que vai conseguir sempre achar as coisas novamente. O famoso “depois eu volto” pode te custar caro.

2. Não cozinhe se não for necessário

Numa situação de sobrevivência, a tendência é querer estocar o máximo de comida possível. No entanto, em Below Zero isso pode significar desperdiçar recursos preciosos, que podem fazer falta em emergências.

Dito isso, outro erro inicial comum é guardar muito peixe cozido. Isso faz até sentido, por um lado, já que seu personagem pode mesmo morrer de fome. O problema é que você não poderá guardar a comida cozida por muito tempo sem que estrague.

Felizmente, essa regra não se aplica para água potável. Você poderá estocar o quanto quiser do recurso sem problemas.

3. Reutilize suas baterias!

Reciclar é viver! E em Subnautica: Below Zero isso pode significar literalmente sobreviver. As baterias são recursos extremamente importantes no jogo, já que fará uso de vários equipamentos eletrônicos ao longo da sua exploração.

Se a bateria que estiver usando em um aparelho acabar, não a jogue fora! Você pode pensar nisso para liberar espaço, mas procure guardá-la. Além de ser possível recarregá-las, as baterias também podem ser usadas como matéria-prima para criar outros equipamentos.

Subnautica Below Zero

Como jogar Subnautica: Below Zero (Imagem: Divulgação/Unknown Worlds Entertainment)

4. Entenda o comportamento das criaturas

Como você já pode imaginar, algumas criaturas que habitam o planeta 4546B não são muito amigáveis e vão causar muito dano ou até te matar, se chegar muito perto.

Normalmente, sua reação pode ser fugir, mas vale a pena escanear esses predadores para aprender seus comportamentos. Há criaturas que, por exemplo, fugirão assim que forem atingidas na primeira vez. Só é possível aprender isso, sem querer contar com a sorte, escaneando o animal.

E por falar em predadores, deixe um pouco de lado seu instinto de exterminador. Mais um erro inicial (para a lista) é querer atacar e matar todos os predadores que aparecem na sua frente. No início, o melhor a fazer é tentar escaneá-los e seguir seu caminho.

Tentar matá-los é um erro por três motivos: eles são muito difíceis de morrer, você não ganhará nada com isso e é provável que saia na pior (ou morto) do combate. Mais para o final do jogo, quando estiver melhor equipado, aí sim pode ser interessante encarar as criaturas.

5. Construa bases e se prepare para longas viagens

Em qualquer jogo de mundo aberto é sempre uma boa ideia ter um local seguro para descansar, criar itens e guardar suas coisas. Em Below Zero, construa quantas bases puder.

Por mais que a tentação te faça querer criar uma mansão submarina, lembre-se que sua base precisa priorizar dois fatores: manter o jogador seguro e ficar próxima de locais importantes. Construir várias bases também permite viajar entre biomas com mais facilidade.

Planejar bem onde vai construir suas “safe houses” servirá também para quando for viajar e explorar locais mais distantes. Use recursos guardados na sua base para construir submarinos que irão te manter saudável, hidratado e nutrido para percorrer longos trajetos. Estes submarinos serão sua casa “longe de casa”. Por isso, invista bem neles.

E estas foram algumas dicas iniciais de como jogar Subnautica: Below Zero. Boa sorte tentando sobreviver!

Como jogar Subnautica: Below Zero [Guia para iniciantes]


rastrear meu celular pela conta google


Fonte: https://tecnoblog.net/455096/como-jogar-subnautica-below-zero-guia-para-iniciantes/
Como jogar Subnautica: Below Zero [Guia para iniciantes] Como jogar Subnautica: Below Zero [Guia para iniciantes] Reviewed by MeuSPY on junho 27, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.