Controle remoto para TVs da TCL tem botão para limpar memória da Android TV

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) homologou um novo controle remoto para TVs da TCL que traz uma disposição diferente de botões, incluindo um atalho para limpar a memória da Android TV. O Tecnoblog obteve acesso às imagens do dispositivo, registrado sob número de modelo RC902V, e pôde constatar também um botão dedicado ao TCL Channel.

  • Review TV QLED TCL C715: Android TV com pontos quânticos
  • Como restaurar uma Android TV [smart TV ou set-top box]
Controle da TCL tem novo botão para limpar memória do <a href='https://meuspy.com/tag/Espiao-para-Android-gratis'>Android</a> TV (Imagem: Reprodução/Anatel)

Controle da TCL tem novo botão para limpar memória do Android TV (Imagem: Reprodução/Anatel)

O botão com o escudo verde é referente ao app Safety Guard, que permite limpar a memória do Android TV, revertendo eventual lentidão. O aplicativo também possibilita gerenciar os aplicativos instalados para resolver problemas com memória lotada, e ainda oferece controle de permissões.

Controle remoto da TCL ganha mais serviços de streaming

A popularização e ascensão de mais empresas em serviços de streaming se reflete na evolução do controle da TCL. Além dos tradicionais botões para acessar rapidamente a Netflix e o Globoplay, há opções de atalho para o Prime Video, YouTube.

Já o botão TCL Channel parece ser outra novidade — trata-se do serviço de streaming gratuito da empresa, que traz filmes, séries, programas de TV, entre outros conteúdos sem custo de assinatura.

O atalho para o Google Assistente continua presente em um botão dedicado, na parte superior do controle.

Manual revela funções do controle da TCL (Imagem: Reprodução/Anatel)

Manual revela funções do controle da TCL (Imagem: Reprodução/Anatel)

Os documentos obtidos pelo Tecnoblog incluem ainda um manual de instruções, que revela os modelos de TV que devem vir com o novo controle: 55P725, 65P725 e 75P725, anunciados em janeiro na CES 2021, com direito a resolução 4K, Dolby Vision e Dolby Atmos.

A empresa já havia confirmado o lançamento da TCL P725 na América Latina em abril, ao anunciar o patrocínio à Copa América 2021.

Colaborou: Everton Favretto.

Controle remoto para TVs da TCL tem botão para limpar memória da Android TV


celular barato com frete gratis


Fonte: https://tecnoblog.net/456385/controle-remoto-para-tvs-da-tcl-tem-botao-para-limpar-memoria-da-android-tv/
Controle remoto para TVs da TCL tem botão para limpar memória da Android TV Controle remoto para TVs da TCL tem botão para limpar memória da Android TV Reviewed by MeuSPY on junho 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.