Crunchyroll manda Senku à estratosfera para divulgar Dr Stone

A Crunchyroll se uniu à editora francesa Kazé para enviar Senku, protagonista do anime Dr. Stone, ao espaço – ou quase isso. Um boneco da linha Nendoroid foi lançado à estratosfera, a mais de 35 mil metros de altitude, montado em uma plataforma fixa. A ideia conversa com o enredo original do anime, onde o protagonista sonha em ir ao espaço, enquanto vive em uma sociedade com pouca tecnologia.

  • Cowboy Bebop e mais animes de julho no catálogo da Crunchyroll
  • 7 dicas para usar na Crunchyroll [O Guia definitivo]
Senku, de Dr. Stone, enviado à estratosfera pela Cruncyroll (Imagem: Divulgação/Crunchyroll)

Senku, de Dr. Stone, enviado à estratosfera pela Cruncyroll (Imagem: Divulgação/Crunchyroll)

O boneco foi içado com com um balão preparado para a viagem. Um vídeo com a produção foi publicado pela Crunchyroll, contando ainda com a voz original do personagem, Yusuke Kobayashi, comemorando o feito.

Confira o vídeo, a seguir, mostrando como foi feito e os momentos (ative as legendas em português):

Riichiro Inagaki, autor do mangá de Dr. Stone, que gerou o anime, publicou uma mensagem especial para marcar a viagem:

“O Senku finalmente foi para o espaço em nosso mundo físico! Embora isso não tenha acontecido na história do Mundo de Pedra, talvez ele tenha uma prévia… Muito obrigado a todos os envolvidos que ajudaram a tornar este projeto incrível numa realidade! Obrigado por seu apoio sempre!”

Dr. Stone na Crunchyroll

Dr. Stone é um anime do estúdio TMS que é produzido em parceria com a Crunchyroll. Atualmente em sua segunda temporada, ele é exibido no Brasil e conta ainda com dublagem em português para os assinantes.

Na história, milhares de anos após um misterioso fenômeno transformar a humanidade inteira em pedra, desperta um garoto extraordinariamente inteligente e motivado pela ciência – Senku Ishigami.

Diante de um mundo de pedra e do colapso generalizado da civilização, Senku decide usar sua mente para reconstruir o mundo. Ao lado de Taiju Oki, seu amigo de infância absurdamente forte, eles começam a reestabelecer a civilização do zero.

Com informações: Crunchyroll.

Crunchyroll manda Senku à estratosfera para divulgar Dr Stone


como localizar android


Fonte: https://tecnoblog.net/454562/crunchyroll-manda-senku-a-estratosfera-para-divulgar-dr-stone/
Crunchyroll manda Senku à estratosfera para divulgar Dr Stone Crunchyroll manda Senku à estratosfera para divulgar Dr Stone Reviewed by MeuSPY on junho 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.