CS:GO encerra Prime gratuito e recebe modo competitivo não ranqueado

Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) removeu, na atualização de ontem (3), os benefícios do Prime adquiridos gratuitamente pelos jogadores. A partir de agora, a única forma de entrar em partidas ranqueadas, subir de patente, ganhar experiência e dropar itens em CS:GO é comprando o Prime no Steam. Além disso, a Valve incluiu um novo modo competitivo sem ranks, baseado apenas no nível de habilidade das pessoas.

  • Como jogar CS:GO online [Guia para Iniciantes]
  • Cheats e Hacks causam banimento em CS:GO; entenda
Counter-Strike: Global Offensive (Imagem: Divulgação/Valve)

Counter-Strike: Global Offensive (Imagem: Divulgação/Valve)

Desde que se tornou grátis para jogar, em dezembro de 2018, CS:GO incluiu o sistema de Prime para garantir benefícios aos usuários que pagaram pelo game, como matchmaking exclusivo e prêmios únicos. Porém, a Valve oferecia o status de Prime gratuitamente a todos os usuários que chegassem à patente de nível 21 (Tenente).

No blog oficial de CS:GO, a desenvolvedora disse ter encerrado a gratuidade para evitar a entrada de usuários trapaceiros em partidas exclusivas para membros do Prime. A ideia é separar os veteranos das contas novas criadas por jogadores banidos.

“Infelizmente, com o tempo, os benefícios do Prime se tornaram incentivos para que pessoas mal-intencionadas prejudicassem a experiência de novos jogadores e veteranos. Por isso, hoje estamos revisando a oferta para os novatos”, explicou a Valve.

O problema é que a mudança também afeta novos jogadores de CS:GO que não usam hacks. A partir de agora, para ter os benefícios do Prime é obrigatório pagar R$ 83,99. Os não pagantes ainda podem entrar em todos os modos de jogo, servidores da comunidade e mapas da oficina, mas não conseguem ganhar experiência, ranks, patentes e drops.

A Valve ainda informou que quem comprar o Prime nas próximas duas semanas — ainda sem uma data final definida — terá as patentes e o progresso de experiência transferidos completamente. Caso contrário, o jogador voltará ao nível mais baixo e vai precisar subir todos os ranks novamente quando se tornar membro.

Valve inclui Matchmaking Não Ranqueado em CS:GO

Os jogadores que não são membros do Prime não podem mais escalar até o nível Global em CS:GO, porém ainda é possível entrar em partidas competitivas sem rank. Na atualização, a Valve incluiu o Matchmaking Não Ranqueado, um modo em que os usuários são classificados pelo nível de habilidade em vez da patente.

Essa fila especial funciona nos modos Competitivo, Braço Direito (Wingman) e Danger Zone. Os jogadores Prime também podem entrar em partidas não ranqueadas, nas quais os ranks não são afetados e não há restrições de patentes no lobby.

Com informações: Dot Esports, CS:GO Blog.

CS:GO encerra Prime gratuito e recebe modo competitivo não ranqueado


localizar o celular pelo imei


Fonte: https://tecnoblog.net/448447/csgo-encerra-prime-gratuito-e-recebe-modo-competitivo-nao-ranqueado/
CS:GO encerra Prime gratuito e recebe modo competitivo não ranqueado CS:GO encerra Prime gratuito e recebe modo competitivo não ranqueado Reviewed by MeuSPY on junho 04, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.