Cyberpunk 2077 tem desempenho “satisfatório” em consoles, diz CD Projekt

Cyberpunk 2077 chegou a um “nível satisfatório” de estabilidade no desempenho em consoles da geração passada, como PS4 e Xbox One, segundo Adam Kiciński, CEO da CD Projekt Red. Durante uma conferência na WSE Innovation Day, na semana passada, Kiciński revelou que a empresa estava confortável com a qualidade alcançada no game, após o lançamento problemático no ano passado.

  • Reembolsos de Cyberpunk 2077 custaram US$ 51 milhões à CD Projekt Red
  • Como jogar Cyberpunk 2077 [Guia para iniciantes]
Cyberpunk 2077 (Imagem: Divulgação/CD Projekt Red)

Cyberpunk 2077 (Imagem: Divulgação/CD Projekt Red)

“Nós já alcançamos um nível satisfatório de estabilidade”, disse Kiciński em entrevista ao TVN24. “Também temos trabalhado na eficiência geral, o que nos deixa muito contentes. Aliás, também removemos bugs e falhas, e continuaremos a fazer isso”, prometeu.

Kiciński garantiu liberar mais atualizações em Cyberpunk 2077 no futuro para consertar problemas já mapeados. “Com o tempo, vamos incluir melhorias em sistemas aos quais os jogadores estão prestando atenção”, comentou o CEO. A desenvolvedora ainda pretende lançar a versão do game para PS5 e Xbox Series X|S até o final de 2021.

É importante esclarecer que um jogo estável ainda pode ter bugs e problemas de desempenho pontuais. Porém, é esperado que os erros mais graves — como falhas que fazem o game quebrar — diminuam cada vez mais.

Cyberpunk 2077 voltou à PS Store, mas com um aviso

Vale mencionar que Cyberpunk 2077 retornou à PlayStation Store na semana passada, depois de ficar oito meses fora da loja por problemas de desempenho no PS4. Mesmo assim, a Sony recomenda comprar o jogo apenas para PS4 Pro ou PS5, enquanto a CD Projekt Red não resolve todos os problemas de performance no PS4 base.

Além disso, na última quarta-feira (23), a Microsoft anunciou o encerramento do programa de “reembolso estendido” de Cyberpunk 2077 para 6 de julho. A partir da data, os jogadores só poderão pedir o dinheiro gasto no game de volta seguindo as regras tradicionais da plataforma.

Com informações: Eurogamer, Destructoid, TVN24.

Cyberpunk 2077 tem desempenho “satisfatório” em consoles, diz CD Projekt


como rastrear celular samsung a10


Fonte: https://tecnoblog.net/455549/cyberpunk-2077-tem-desempenho-satisfatorio-em-consoles-diz-cd-projekt/
Cyberpunk 2077 tem desempenho “satisfatório” em consoles, diz CD Projekt Cyberpunk 2077 tem desempenho “satisfatório” em consoles, diz CD Projekt Reviewed by MeuSPY on junho 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.