Death Stranding Director’s Cut é confirmado para PS5

Hideo Kojima anunciou Death Stranding Director’s Cut durante o Summer Game Fest 2021. O jogo é um relançamento do seu título que já saiu no PS4 e PC, mas que agora virá também para o PS5, conforme revelado no primeiro trailer – com cenas capturadas no novo console da Sony, de acordo com o que apareceu na tela.

  • Metal Slug Tactics é anunciado e leva série clássica a um novo gênero
  • Como jogar Super Bomberman R Online [Guia para iniciantes]
Death Stranding Director's Cut chega ao PS5. (Imagem: Reprodução)

Death Stranding Director’s Cut chega ao PS5. (Imagem: Reprodução)

Kojima só falou por alto sobre sua desenvolvedora e as dificuldades que estão passando por conta da pandemia da COVID-19 no Japão, onde a população ainda vai demorar bastante para ser vacinada. Por conta disso, sua participação foi remota.

Além disso, o primeiro trailer de Death Stranding Director’s Cut veio com um clima totalmente Metal Gear, com trilha sonora e ângulos de câmera bem característicos da antiga série criada por Kojima, na Konami.

Veja a prévia, a seguir:

Novidades em breve

Kojima promete mais novidades de Death Stranding Director’s Cut para breve. Por ora, dá apenas para imaginar que o jogo deve ter algum tipo de conteúdo extra, a começar pela fase que já vimos no primeiro vídeo.

Outro elemento possível de imaginar é que ele tenha melhorias gráficas e carregamento acelerado entre cenas por conta do armazenamento em SSD do PS5. Que tipo de conteúdo extra além disso o jogo terá só resta em especulações.

A data de lançamento de Death Stranding Director’s Cut também não foi revelada, mas saberemos mais sobre o jogo em cerca de duas semanas um pouco mais.

Death Stranding Director’s Cut é confirmado para PS5


localizar numero de telefone


Fonte: https://tecnoblog.net/450470/death-stranding-directors-cut-e-confirmado-para-ps5/
Death Stranding Director’s Cut é confirmado para PS5 Death Stranding Director’s Cut é confirmado para PS5 Reviewed by MeuSPY on junho 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.