Dona da Philips Hue lança impressão 3D de luminárias no Brasil

A Signify, dona da Philips Hue, anunciou nesta terça-feira (1) o lançamento do serviço de impressão de luminárias 3D no Brasil. Com a novidade, a empresa promete “flexibilidade no design”, para que o cliente possa ter projetos personalizados e promete o uso de materiais recicláveis, reforçando o seu compromisso de apoiar a economia circular.

  • Lâmpada Philips Hue GU10 com Bluetooth e Zigbee chega ao Brasil
  • [Review] Smart Lâmpada Positivo Wi-Fi RGB+: agora mais potente
Dona da Philips Hue lança impressão 3D de luminárias no <a href='https://meuspy.com/tag/Alicativo-Espiao-Brasileiro'>Brasil</a> (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

Dona da Philips Hue lança impressão 3D de luminárias no Brasil (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

O negócio possibilita ao cliente escolher luminárias exclusivas com formatos, texturas e cores diferentes. No Brasil, a Signify diz que conta com uma equipe especializada que pode ajudar no desenvolvimento do projeto. Nesta fase inicial, modelos de painéis downlights, projetores e pendentes já estão disponíveis, podendo ser modificados. A instalação poderá ser feita, por exemplo, em hotéis, escritórios, lojas e restaurantes.

“Somos uma empresa com forte presença no Brasil e queremos continuar atendendo nossos clientes com as mais recentes inovações. Disponibilizar a impressão 3D aqui é parte disso, ao mesmo tempo que mostra nosso compromisso em apoiar a economia circular para uma melhor sustentabilidade no país”, disse Sergio Costa, Presidente da Signify Brasil.

Luminária 3D da Philips (Imagem: Divulgação/Signify)

Luminária 3D da Philips (Imagem: Divulgação/Signify)

A impressão 3D ocorrerá nas instalações da Signify e a entrega dos equipamentos deve acontecer em até quatro semanas. A companhia já lançou um site no Brasil com as informações da novidade, mas não divulgou valores iniciais.

Luminárias 3D da Philips (Imagem: Divulgação/Signify)

Luminárias 3D da Philips (Imagem: Divulgação/Signify)

Com foco na economia circular, as empresas interessadas poderão retirar e entregar as suas luminárias atuais e a Signify promete reutilizar esse material para criar o modelo 3D. “É um elemento-chave do compromisso da Signify em dobrar suas receitas circulares para 32% em 2025, como parte do programa Brighter Lives, Better World 2025, lançado em setembro de 2020”, diz a dona da Philips Hue em comunicado.

Por enquanto, a novidade atenderá apenas o mercado B2B, mas a empresa não descarta a possibilidade de levar o serviço para o B2C.

Dona da Philips Hue lança impressão 3D de luminárias no Brasil


rastreador pelo google


Fonte: https://tecnoblog.net/447364/dona-da-philips-hue-lanca-impressao-3d-de-luminarias-no-brasil/
Dona da Philips Hue lança impressão 3D de luminárias no Brasil Dona da Philips Hue lança impressão 3D de luminárias no Brasil Reviewed by MeuSPY on junho 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.