Elden Ring, Death Stranding, Metal Slug Tactics e mais jogos do Summer Game Fest 2021

A E3 2021 ainda não começou oficialmente, mas já temos uma série de novidades em jogos graças ao Summer Game Fest 2021. Elden Ring ressurgiu das cinzas e ganhou data de lançamento; Death Stranding, de Hideo Kojima, vai ganhar versão do diretor; e Among Us vai receber um novo mapa e mais opções de personalização. Confira os principais detalhes a seguir.

  • [Review] Death Stranding: reconectar para sobreviver
Elden Ring é confirmado para 2022 (Imagem: Divulgação / Bandai Namco)

Elden Ring é confirmado para 2022 (Imagem: Divulgação / Bandai Namco)

Elden Ring em janeiro de 2022

Elden Ring foi anunciado em 2019, mas ficou tanto tempo sem novidades que parecia ter sido cancelado. Felizmente, não é o caso: o jogo, que traz vários elementos da série Dark Souls, chegará em 21 de janeiro de 2022 para PS4, PS5, Xbox e PC. Este título da From Software é coproduzido com a Bandai Namco; o escritor George R.R. Martin – autor dos livros que inspiraram a série Game of Thrones – colaborou no roteiro.

Death Stranding Director’s Cut

Death Stranding será relançado para PS5 com conteúdo extra: este Director’s Cut terá pelo menos uma fase nova, que foi demonstrada em vídeo, e deve trazer os benefícios da nova geração de consoles, tal como tempos de carregamento menores e gráficos aprimorados.

Metal Slug Tactics

A série Metal Slug é conhecida por seus jogos run-and-gun, mas o título anunciado no Summer Game Fest 2021 é diferente: Metal Slug Tactics coloca Marco, Eri, Fio e Tarma em um campo de batalha com embates estratégicos, baseados em movimentos em grade. Ele tem as armas clássicas da série, árvores de habilidades e um sistema de adrenalina para super ataques contra inimigos.

Among Us com novas profissões, cores e mapa

A Innersloth aproveitou o Summer Game Fest 2021 para divulgar as novidades que virão ao jogo Among Us, que você pode ver neste link. Confira algumas delas:

  • um novo mapa, cujos detalhes a empresa ainda vai revelar;
  • suporte a novas cores como rosa claro, coral, cinza e bege;
  • o modo Hide & Seek, inspirado no jogo de esconde-esconde, que deixará o impostor com visão reduzida enquanto procura os outros tripulantes no mapa;
  • mais opções de profissões, como Xerife e Cientista;
  • sincronização de saves e skins entre plataformas.
Among Us (Imagem: Divulgação/Innersloth)

Among Us (Imagem: Divulgação/Innersloth)

Tiny Tina’s Wonderlands, da série Borderlands

Tiny Tina’s Wonderlands será lançado no início de 2022 como um spin-off da franquia Borderlands: ele é um shooter em primeira pessoa, assim como os outros jogos da série, mas combina essa mecânica de tiro com magias. Ainda não sabemos detalhes do roteiro, mas o CEO da Gearbox afirma que este game vem sendo desenvolvido há 10 anos, e garante que não será uma expansão de Borderlands 3. Você poderá jogá-lo no PS4, PS5, Xbox e PC.

Tiny Tina's Wonderlands (Divulgação/Gearbox)

Tiny Tina’s Wonderlands (Divulgação/Gearbox)

Elden Ring, Death Stranding, Metal Slug Tactics e mais jogos do Summer Game Fest 2021


localizar android roubado


Fonte: https://tecnoblog.net/450520/elden-ring-death-stranding-metal-slug-tactics-e-mais-jogos-do-summer-game-fest-2021/
Elden Ring, Death Stranding, Metal Slug Tactics e mais jogos do Summer Game Fest 2021 Elden Ring, Death Stranding, Metal Slug Tactics e mais jogos do Summer Game Fest 2021 Reviewed by MeuSPY on junho 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.