Elden Ring volta dos mortos e será lançado em 2022; veja novo trailer

Após passar um bom tempo sumido, Elden Ring está de volta. O novo jogo da From Software ganhou data de lançamento e chegará em 21 de janeiro de 2022, para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e PC. O game é uma co-produção com a Bandai Namco e tem a colaboração do escritor George R.R. Martin nos roteiros.

  • Tiny Tina’s Wonderlands, novo game da série Borderlands, chega em 2022
  • Como jogar The Long Dark [Guia para iniciantes]
Elden Ring está confirmado para janeiro de 2022 (Imagem: Divulgação/Bandai Namco)

Elden Ring está confirmado para janeiro de 2022 (Imagem: Divulgação/Bandai Namco)

Anunciado em 2019, Elden Ring ficou meses sem qualquer novidade. A constante ausência em vários eventos de games fez com que os fãs achassem que o jogo teria sido cancelado. A participação de Martin, por conta dos atrasos com Game of Thrones, colaboraram com a ideia.

Contudo, o projeto está vivo e passa bem, assim como seus autores. Além de Martin, o produtor Hidetaka Miyazaki, criador da série Dark Souls, que co-escreveu a história e criou este novo mundo inspirado pela mitologia nórdica.

Confira o vídeo que anuncia o retorno do jogo e confirma sua data de lançamento:

Mais de Elden Ring

Até o lançamento do jogo devemos saber mais sobre seus personagens e história, além de elementos de jogabilidade que tivemos nesta apresentação do título feita no Summer Game Fest 2021, preparando terreno para a E3 2021.

É possível notar que vários elementos da série Dark Souls estão presentes na aventura, como batalhas intensas, possivelmente difíceis, e provável interação com personagens de outros jogadores.

Elden Ring promete ainda um mundo gigantesco, que será explorado pelo jogador com seu personagem ou na companhia de uma montaria, para facilitar deslocamento.

Elden Ring volta dos mortos e será lançado em 2022; veja novo trailer


encontrar celular pelo imei


Fonte: https://tecnoblog.net/450521/elden-ring-volta-dos-mortos-e-sera-lancado-em-2022-veja-novo-trailer/
Elden Ring volta dos mortos e será lançado em 2022; veja novo trailer Elden Ring volta dos mortos e será lançado em 2022; veja novo trailer Reviewed by MeuSPY on junho 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.