Elon Musk joga Cyberpunk 2077 em carro da Tesla com “desempenho de PS5”

Elon Musk — CEO da Tesla e SpaceX — mostrou, nesta sexta-feira (11), o novo Model S Plaid rodando Cyberpunk 2077 pelo sistema multimídia interno. De acordo com Musk, o carro tem “desempenho a nível de PS5” e conta com processador AMD Ryzen, além de uma placa de vídeo dedicada com arquitetura RDNA 2, também da AMD.

  • E3 2021: confira datas e como assistir as transmissões do evento
  • E3 2021: o que esperar da feira de jogos com Microsoft, Nintendo, Ubisoft e mais
Cyberpunk 2077 (Imagem: Divulgação/CD Projekt Red)

Cyberpunk 2077 (Imagem: Divulgação/CD Projekt Red)

O CEO da Tesla já tinha prometido, no início deste ano, que o veículo seria capaz de rodar jogos de console em alta definição. Musk aproveitou o evento de lançamento do Model S Plaid — que custa US$ 130 mil (cerca de R$ 665 mil) — para jogar Cyberpunk 2077 dentro do carro e exibir o desempenho do game.

“Nunca existiu um carro com tecnologia de computação de última geração e sistema de infotenimento que estivesse no nível de um PlayStation 5. Este é o desempenho real a nível do PS5… Sim, ele pode rodar Cyberpunk 2077. E vai exibir 60 quadros por segundo em jogos de última geração”, disse Musk no evento do Model S Plaid.

Alguns visitantes fotografaram um controle com a marca da Tesla e visual parecido com o de um volante. No entanto, ainda não sabemos se o joystick será usado como acessório oficial do carro. No Reddit, usuários publicaram vídeos em que um controle de Xbox foi usado para jogar Cyberpunk 2077.

Assista ao Tesla Model S Plaid rodando Cyberpunk 2077:

AMD vai equipar os Model S e Model X, da Tesla

Segundo a própria AMD, que está equipando os sistemas dos Model S e Model X, o desempenho gráfico do sistema é de 10 teraflops. Em comparação, o PS5 conta com 10,28 teraflops. Vale mencionar que os carros ainda têm a GPU integrada ao processador AMD Ryzen, então é possível esperar um pouco mais de performance.

Para Musk, um carro capaz de rodar jogos com o desempenho de um PS5 pode garantir a diversão em viagens longas. “Se você pensar no futuro em que o carro estará frequentemente no piloto automático ou no modo de direção autônoma, o entretenimento se tornará cada vez mais importante”, disse o CEO. Será preciso saber, contudo, se as leis de trânsito do futuro vão permitir a jogatina em movimento.

Com informações: The Verge.

Elon Musk joga Cyberpunk 2077 em carro da Tesla com “desempenho de PS5”


rastreador google para dispositivos android


Fonte: https://tecnoblog.net/450829/elon-musk-joga-cyberpunk-2077-em-carro-da-tesla-com-desempenho-de-ps5/
Elon Musk joga Cyberpunk 2077 em carro da Tesla com “desempenho de PS5” Elon Musk joga Cyberpunk 2077 em carro da Tesla com “desempenho de PS5” Reviewed by MeuSPY on junho 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.