Fallout 76 perderá modo Battle Royale por falta de público

Fallout 76 vai perder seu modo Battle Royale, chamado aqui de Nuclear Winter, a partir de setembro. A Bethesda anunciou a novidade em seu blog oficial, onde relata que a decisão foi tomada por conta da falta de demanda por parte dos jogadores. Assim ficou complicado, e demorado, juntar um número suficiente de usuários para fechar uma partida.

  • Como jogar Tell me Why [Guia para iniciantes]
  • Como jogar Super Bomberman R Online [Guia para iniciantes]
Modo Battle Royale sairá de Fallout 76 (Imagem: Divulgação/Bethesda)

Modo Battle Royale sairá de Fallout 76 (Imagem: Divulgação/Bethesda)

A Bethesda chegou a comemorar que os números foram bons no início dos testes e no lançamento do Nuclear Winter, mas que logo os números foram caindo. A produtora diz ainda que, com o tempo, percebeu que seus usuários preferiam explorar outros aspectos do jogo, como o modo de história principal.

É claro que a Bethesda também confirma que a decisão não foi fácil de ser tomada, mas foi decidida com muito tempo de planejamento e estratégia. Isso não quer dizer, porém, que Fallout 76 vá sair do ar ou perder mais conteúdo, apenas que não vai ter este modo de jogo – que era opcional e contava como um extra.

Fallout 76 continua

Lembrando que Fallout 76 é apenas multiplayer, online, e não possui mensalidade obrigatória. Trata-se de um jogo pago, com preço fixo cobrado nas plataformas onde está disponível – com variações em eventuais promoções.

Porém existe a assinatura opcional Fallout 1st, que dá vários benefícios a quem preferir pagar, como átomos, servidores particulares, ícones, gestos, entre outros.

O game foi uma das apostas da Bethesda para continuar a saga Fallout, sem a necessidade de lançar novos jogos ou expansões a cada ano. Apesar de um início com críticas, hoje o título rendeu elogios da comunidade.

Fallout 76 perderá modo Battle Royale por falta de público


como rastrear o número de telefone


Fonte: https://tecnoblog.net/450773/fallout-76-perdera-modo-battle-royale-por-falta-de-publico/
Fallout 76 perderá modo Battle Royale por falta de público Fallout 76 perderá modo Battle Royale por falta de público Reviewed by MeuSPY on junho 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.