Galaxy S21 FE deve ter lançamento restrito a poucos países

Há alguns dias, noticiamos que o Galaxy S21 FE deve ter o lançamento adiado para que a Samsung foque em seus smartphones dobráveis. Agora, novas informações de bastidores indicam que o modelo deve ficar restrito a alguns países devido à escassez de chips que vem atingindo a indústria.

  • Review Samsung Galaxy S20 FE: essencial de luxo
  • Escassez de chips pode ser agravada por falta de vacinas
Possível <a href='https://meuspy.com/tag/Samsung-espiao'>Samsung</a> Galaxy S21 FE (Imagem: Reprodução/Steve Hemmerstoffer/Voice)

Possível Samsung Galaxy S21 FE (Imagem: Reprodução/Steve Hemmerstoffer/Voice)

O Galaxy S21 FE deve ser apresentado como uma opção mais acessível para quem está de olho na linha de smartphones premium da Samsung. O modelo deve ter traseira em plástico e uma câmera tripla, além de vir de fábrica com o Android 11 instalado. O chip seria o Snapdragon 888.

De acordo com o SamMobile, o Galaxy S21 FE deveria ser lançado junto com o Galaxy Z Flip 3 e o Z Fold 3, no mês de agosto. Quando as primeiras notícias sobre o adiamento apareceram, alguns rumores sugeriram ainda que o celular poderia ser cancelado.

Mas aparentemente ele só terá a distribuição restrita aos Estados Unidos e à Europa, excluindo mercados importantes, como a Ásia e a América do Sul — é o que informa uma reportagem exclusiva do FNNews.

Escassez de chips está longe do fim

No início desta semana, reportamos que a escassez de chips bateu recorde e já afeta diversos segmentos da indústria. Em maio, o tempo médio de espera para entrega de semicondutores cresceu sete dias em relação a abril de 2021, chegando a um total de 18 semanas.

O impacto tem sido pior para o setor automotivo, no qual diversas linhas de montagem de veículos foram interrompidas por falta de componentes. A situação traz graves consequências ao mercado, incluindo o aumento de preços de eletrônicos e nos prazos de entregas desses aparelhos. No pior dos casos, pode haver a falta de determinados produtos em algumas regiões, como parece ser o caso do Galaxy S21 FE.

A crise global de chips foi tema para o Tecnocast 187. Você pode ouvir o episódio completo abaixo:

Galaxy S21 FE deve ter lançamento restrito a poucos países


localizar pessoas pelo numero do celular gratis


Fonte: https://tecnoblog.net/455296/galaxy-s21-fe-deve-ter-lancamento-restrito-a-poucos-paises/
Galaxy S21 FE deve ter lançamento restrito a poucos países Galaxy S21 FE deve ter lançamento restrito a poucos países Reviewed by MeuSPY on junho 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.