Knockout City chega a 5 milhões de jogadores em duas semanas

Knockout City, lançado recentemente pela EA, alcançou um número expressivo de jogadores em seu período inicial no mercado. De acordo com a EA, 5 milhões de jogadores se juntaram às partidas, no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e Nintendo Switch.

  • Knockout City se torna grátis no PC e consoles até o nível 25
  • Guia de troféus e conquistas de Knockout City
Knockout City soma bom número de jogadores (Imagem: Divulgação/EA)

Knockout City soma bom número de jogadores (Imagem: Divulgação/EA)

O número expressivo tem uma explicação bem simples: o jogo ficou gratuito durante 10 dias, desde que foi lançado, em 21 de maio. Depois disso, ele passou a ser grátis até o nível 25 do perfil do jogador, sendo necessário pagar para continuar jogando apenas após este período.

Por isso que os cinco milhões de usuários não quer dizer que o game tenha vendido cinco milhões de cópias. Foram downloads, entre pagos e gratuitos, ao longo deste período inicial de duas semanas de lançado.

Além disso, é bom lembrar que Knockout City é oferecido como parte da assinatura do EA Play e também do Xbox Game Pass Ultimate, que inclui o EA Play. Assim, tivemos mais downloads “grátis” também da versão paga e completa, sem limitação de nível.

Mesmo assim, a empresa comemora o sucesso do título como um todo, já que se trata de uma marca nova no mercado e sem apelo de usar personagens e figuras famosas.

Queimada em Knockout City

Knockout City é um jogo multiplayer de ação em terceira pessoa da Electronic Arts. O game traz muita diversão para os fãs de “queimada” arremessar, desviar e passar bolas para nocautear o time inimigo. Apesar de ser baseado no tema de Dodgeball como é chamada a queimada nos EUA, o jogo é um multiplayer com muita ação e pouca preocupação com “mira”.

Com informações: Venture Beat.

Knockout City chega a 5 milhões de jogadores em duas semanas


rastrear celular pelo google imei


Fonte: https://tecnoblog.net/448434/knockout-city-chega-a-5-milhoes-de-jogadores-em-duas-semanas/
Knockout City chega a 5 milhões de jogadores em duas semanas Knockout City chega a 5 milhões de jogadores em duas semanas Reviewed by MeuSPY on junho 04, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.