League of Legends: Wild Rift terá 1º campeonato da Riot no Brasil

A Riot Games anunciou, nesta quarta-feira (30), o primeiro campeonato oficial de League of Legends: Wild Rift no Brasil. Com formato em circuito, assim como o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), o Wild Tour começa no segundo semestre de 2021, com um total de R$ 250 mil em prêmios. O torneio ainda terá um evento de estreia realizado em parceria com a NimoTV, nos dias 9 e 10 de julho.

  • Como jogar League of Legends: Wild Rift [Guia para iniciantes]
  • Como usar o chat de voz no League of Legends: Wild Rift
League of Legends: Wild Rift (Imagem: Divulgação/Riot Games)

League of Legends: Wild Rift (Imagem: Divulgação/Riot Games)

O Wild Tour será dividido em qualificatórias abertas e as finais com os oito melhores times da região. As partidas da grande final vão acontecer de forma presencial nos estúdios da Riot Games, em São Paulo, no mês de outubro, durante três dias. Além do prêmio em dinheiro, os vencedores estarão classificados para o campeonato mundial de LoL: Wild Rift do final do ano.

A etapa qualificatória do Wild Tour fica aberta entre agosto e setembro. A Riot Games deve revelar o calendário completo e o regulamento do circuito nos próximos dias. Vale mencionar que as partidas do torneio também terão transmissão ao vivo nos canais oficiais de LoL: Wild Rift na Twitch e no YouTube.

Wild Rift Season Start acontece em 9 e 10 de julho

Em 9 e 10 de julho, a partir das 18h (horário de Brasília), a Riot Games vai transmitir o evento Wild Rift Season Start no canal oficial do game na NimoTV. As lives terão influenciadores, casters e convidados, os quais vão celebrar a estreia do Wild Tour.

O Wild Rift Season Start ainda terá um minitorneio com duas semifinais em série melhor de três (MD3) no dia 9, e a grande final em série melhor de cinco (MD5) no dia 10. O campeonato vai dar R$ 55 mil em prêmios para os times participantes, que ainda serão anunciados.

League of Legends: Wild Rift terá 1º campeonato da Riot no Brasil


app de rastreamento correios


Fonte: https://tecnoblog.net/456430/league-of-legends-wild-rift-tera-1o-campeonato-da-riot-no-brasil/
League of Legends: Wild Rift terá 1º campeonato da Riot no Brasil League of Legends: Wild Rift terá 1º campeonato da Riot no Brasil Reviewed by MeuSPY on junho 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.