Loki chega ao Clube Fortnite em julho com skin e itens para assinantes

Fortnite vai receber a skin de Loki em homenagem à série do personagem no Disney+. O visual irá chegar ao Battle Royale em 30 de junho, às 21h (horário de Brasília), com exclusividade para assinantes do Clube Fortnite. O pacote de Loki, o Deus da Trapaça, inclui o traje completo, um acessório para as costas, uma picareta em formato de cetro, uma asa-delta e uma tela de carregamento exclusiva.

  • Como funciona o Passe de Batalha da Temporada 7 de Fortnite
  • Como treinar construção em Fortnite
Loki chega ao Clube Fortnite em julho (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Loki chega ao Clube Fortnite em julho (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Os membros do Clube Fortnite vão ganhar a skin e os outros equipamentos temáticas de Loki no Pacote do Clube Fortnite, sem custo adicional. Além do visual, os assinantes do serviço também serão presenteados com 1.000 V-Bucks e acesso ilimitado ao Passe de Batalha mais recente.

O conjunto de itens temáticos do Deus da Trapaça traz o traje Loki Laufeyson, o acessório para as costas Capa do Loki, a picareta Cetro do Loki, a asa-delta Carruagem Chitauri e a tela de carregamento Boas-vindas do Loki.

Segundo a própria Epic Games, esses equipamentos nunca serão oferecidos de outra forma em Fortnite. Por isso, a única forma de garantir os itens é pagando a mensalidade de R$ 38,90 da assinatura do Clube Fortnite até o final de julho.

Assista, a seguir, ao vídeo de apresentação do visual de Loki em Fortnite:

Fortnite tem skin de Thanos e mais personagens da Marvel

Na semana passada, a skin de Thanos retornou a Fortnite na Loja de Itens do Battle Royale. O traje e o acessório para as costas Manopla do Infinito começaram a ser vendidos em 26 de junho por 1.500 V-Bucks.

Além de Thanos, estão no game outros personagens da Marvel, como Thor, Homem de Ferro, Capitão América, Senhor das Estrelas, Wolverine, Demolidor, Viúva Negra e Blade. A maioria dessas skins fez parte do Passe de Batalha da Temporada 4 do Capítulo 2, intitulada “Guerra Interdimensional”, em agosto do ano passado.

Com informações: The Verge, Epic Games.

Loki chega ao Clube Fortnite em julho com skin e itens para assinantes


localizar telefone android


Fonte: https://tecnoblog.net/455522/loki-chega-ao-clube-fortnite-em-julho-com-skin-e-itens-para-assinantes/
Loki chega ao Clube Fortnite em julho com skin e itens para assinantes Loki chega ao Clube Fortnite em julho com skin e itens para assinantes Reviewed by MeuSPY on junho 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.