Microsoft vai lançar mini-freezer no formato do Xbox Series X

Tudo começou como uma brincadeira mas agora é realidade: a Microsoft confirmou que vai lançar um pequeno freezer com o mesmo formato, amanho e aparência do Xbox Series X. O lançamento é aguardado para o final do ano e o preço não foi revelado – também não se sabe se ele chegará a outros países além dos EUA.

  • Xbox e Bethesda na E3 2021: Forza Horizon 5, Age of Empires 4, Starfield e mais
  • Halo Infinite anuncia data de lançamento, multiplayer e novo trailer
O Freezer Xbox na E3 2021 (Imagem: Reprodução)

O Freezer Xbox na E3 2021 (Imagem: Reprodução)

A novidade foi revelada após a coletiva da Microsoft e Bethesda para a E3 2021. O aparelho foi mostrado como um trailer completo, que pega de inspiração o trailer de anúncio do próprio Xbox Series X.

Como é possível notar, é tudo quase igual. O formato, tamanho e até, talvez, o peso. Uma das poucas diferenças é a saída de ar do Xbox Series X, que aqui é toda fechada, apesar de imitar a mesma estética.

Confira a prévia do produto:

Microsoft na E3 2021

Além da mini geladeira, a Microsoft aproveitou sua apresentação na E3 2021 para reforçar seu compromisso com o Game Pass e também com a Bethesda e seus estúdios. Títulos como Redfall e Starfield, por exemplo, serão exclusivos do Windows e da linha de consoles Xbox.

A companhia se focou bastante em apresentar 30 games que serão lançados na mesma data para o Game Pass ou que terão atualizações constantes lançados pelos próximos meses, mas que já estão disponíveis no Game Pass para download.

Microsoft vai lançar mini-freezer no formato do Xbox Series X


aplicativo para rastrear número de celular


Fonte: https://tecnoblog.net/451230/microsoft-vai-lancar-mini-freezer-no-formato-do-xbox-series-x/
Microsoft vai lançar mini-freezer no formato do Xbox Series X Microsoft vai lançar mini-freezer no formato do Xbox Series X Reviewed by MeuSPY on junho 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.