Minecraft recebe DLC de Sonic the Hedgehog em aniversário de 30 anos

O DLC de Sonic para Minecraft, anunciado há algumas semanas, já está disponível para compra no jogo da Microsoft. O conteúdo é mais uma comemoração aos 30 anos do personagem que, aliás, estão completos nesta quarta-feira, 23 de junho de 2021.

  • Sonic Colors Ultimate e novo Sonic 2022 são anunciados pela Sega
  • Guia de conquistas e troféus de Doom Eternal
Sonic está em Minecraft (Imagem: Divulgação/Microsoft)

Sonic está em Minecraft (Imagem: Divulgação/Microsoft)

O conteúdo especial de Sonic para Minecraft foi anunciado durante uma live realizada pela Sega, que confirmou também DLCs com o personagem em outros jogos da empresa e de produtoras parceiras.

No Minecraft, Sonic assume a famigerada forma quadrada do jogo com uma skin especial. Tails, Amy Rose, Shadow e Knuckles também estão presentes. É possível aproveitar uma fase construída como a Green Hill Zone ou fazer o seu próprio mundo de Sonic The Hedgehog com as ferramentas novas.

Veja o trailer do DLC:

Pelo trailer também é possível notar que outras fases clássicas de Sonic foram feitas, além de itens e barulhos característicos.

Como eu baixo?

O DLC de Sonic está disponível na versão Bedrock, disponível no Windows 10 e também nos consoles e celulares. Basta abrir o jogo, atualizado, e acessar a opção do Marketplace.

O pacote completo de Sonic custa 1340 Minecoins, que equivalem a cerca de R$ 50, dependendo da plataforma onde você joga, com pequenas variações de câmbio. Uma vez comprado o conteúdo é baixado e o jogador precisa criar um novo mundo para aproveitar as fases novas ou jogar em seu mundo atual e criar construções.

Com informações: Minecraft.

Minecraft recebe DLC de Sonic the Hedgehog em aniversário de 30 anos


achar meu celular samsung


Fonte: https://tecnoblog.net/454169/minecraft-recebe-dlc-de-sonic-the-hedgehog-em-aniversario-de-30-anos/
Minecraft recebe DLC de Sonic the Hedgehog em aniversário de 30 anos Minecraft recebe DLC de Sonic the Hedgehog em aniversário de 30 anos Reviewed by MeuSPY on junho 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.