Monark, RPG dos criadores de Shin Megami Tensei, chega em outubro

Monark, o novo RPG desenvolvido pelos mesmos criadores da franquia Shin Megami Tensei, ganhou data de lançamento e plataformas. O game do estúdio Lancarse vai chegar para PS4, PS5 e Nintendo Switch em 14 de outubro, no Japão. Ainda não há informações se o jogo terá uma possível versão ocidental liberada no mesmo dia.

  • E3 2021: o que esperar da feira de jogos com Microsoft, Nintendo, Ubisoft e mais
  • Como formatar um cartão microSD para o Nintendo Switch
Monark, RPG dos criadores de Shin Megami Tensei (Imagem: Divulgação/FuRyu)

Monark, RPG dos criadores de Shin Megami Tensei (Imagem: Divulgação/FuRyu)

O enredo de Monark se passa em uma escola japonesa, na qual há uma organização de alunos chamada “True Student Council”. O dever dos estudantes é resolver casos de atividades paranormais que acontecem no colégio — o qual ainda não tem um nome.

Como diferencial, Monark terá quatro rotas na história com finais diferentes em cada uma. No início do game, o jogador deverá escolher um dos quatro estudantes que fazem parte da organização para acompanhá-lo durante a jornada. Além disso, será possível pular partes compartilhadas do enredo para facilitar a vida de pessoas que quiserem passar pelos quatro caminhos.

A mecânica de combate vai adotar um sistema de batalha por turnos, mas com movimentação livre pelas fases. Os jogadores podem aumentar o “nível de insanidade” para usarem habilidades especiais, mas é preciso ter cuidado para o protagonista não perder o controle e atacar seus aliados.

Há também um recurso chamado EGO, que representa o nível de desejo do jogador por orgulho, ira, inveja, luxúria, gula e preguiça. O medidor de EGO muda conforme as escolhas feitas na história e afeta os tipos de demônios que podem ser usados pelo personagem nas batalhas.

O primeiro trailer do jogo com quatro minutos de duração será lançado amanhã (10), às 00h (horário de Brasília), no YouTube e no site oficial de Monark.

Shin Megami Tensei V chega ao Nintendo Switch em 2021

A franquia Shin Megami Tensei terá um novo título lançado para Nintendo Switch ainda em 2021 em todo o mundo. Shin Megami Tensei V foi revelado em julho do ano passado com um trailer cinematográfico, mas não recebeu outras informações além disso.

É esperado que o jogo apareça na Nintendo Direct da E3 2021, em 15 de junho, às 13h, e ganhe uma data de lançamento oficial. Segundo rumores, é esperado que o RPG sai em 11 de novembro de 2021, mas nem a Nintendo, nem a desenvolvedora Atlus confirmaram o boato.

Com informações: Gematsu, Siliconera.

Monark, RPG dos criadores de Shin Megami Tensei, chega em outubro


como faço para localizar um celular


Fonte: https://tecnoblog.net/449955/monark-rpg-dos-criadores-de-shin-megami-tensei-chega-em-outubro/
Monark, RPG dos criadores de Shin Megami Tensei, chega em outubro Monark, RPG dos criadores de Shin Megami Tensei, chega em outubro Reviewed by MeuSPY on junho 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.