Netflix permite ver séries e filmes offline mesmo com download incompleto

Você está baixando uma série ou filme da Netflix para ver no celular, mas o Wi-Fi da sua casa não ajuda e o download fica incompleto. A partir desta segunda-feira (28), isso será menos frustrante: o app para Android permitirá assistir ao trecho baixado do vídeo mesmo sem uma conexão à internet.

  • Como assistir Netflix offline (baixar filmes e séries)
  • Como baixar filmes da Netflix no cartão SD ou pendrive
Netflix permite assistir offline (Imagem: Divulgação)

Netflix permite assistir offline (Imagem: Divulgação)

Em geral, serviços de streaming – como Disney+ e Amazon Prime Video – só deixam você assistir offline a um episódio ou filme se ele for 100% baixado no seu smartphone ou tablet. Caso contrário, você verá uma mensagem de erro dizendo que o dispositivo não está conectado à rede.

Com a Netflix, também era assim. “Sabemos a decepção quando você percebe que o download nunca foi concluído por causa de Wi-Fi não confiável ou um plano de dados esgotado”, diz a empresa em comunicado.

Por isso, a experiência de download foi melhorada para que você possa assistir ao trecho baixado quando estiver offline. Claro, isso significa que seu episódio ou filme vai parar no meio – mas em uma viagem longa, é melhor ter um vídeo baixado parcialmente do que não ter nada.

Netflix pergunta se você quer continuar baixando

Quando você puder se conectar novamente, o app da Netflix dará a opção de terminar o download e continuar assistindo. Isso não é feito de forma automática para evitar surpresas desagradáveis: assim você poderá decidir se gasta sua franquia de 3G ou 4G, por exemplo.

Por enquanto, o download parcial funciona no app da Netflix para celulares e tablets Android. O recurso entrará em testes no iOS (iPhone e iPad) “nos próximos meses”, diz a empresa.

A funcionalidade de assistir offline chegou aos apps da Netflix em 2016, e ganhou várias melhorias desde então, incluindo a capacidade de apagar episódios já vistos de forma automática e colocar os próximos da série na fila para download. O serviço de streaming também baixa sozinho, via Wi-Fi, alguns dos títulos sugeridos pelo algoritmo.

Com informações: Engadget.

Netflix permite ver séries e filmes offline mesmo com download incompleto


aplicativo para rastrear celular pelo número


Fonte: https://tecnoblog.net/455511/netflix-permite-ver-series-e-filmes-offline-mesmo-com-download-incompleto/
Netflix permite ver séries e filmes offline mesmo com download incompleto Netflix permite ver séries e filmes offline mesmo com download incompleto Reviewed by MeuSPY on junho 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.