Novidades do Globoplay em julho têm Erasmo Carlos, The Good Doctor e mais

O Globoplay informou quais serão as novidades do catálogo para o mês de julho. Entre os destaques estão a segunda parte da quarta temporada de The Good Doctor, o documentário Erasmo 80, para celebrar os 80 anos do cantor e a primeira temporada de Malhação. Sim, aquela de 1995. A terceira temporada de Manifest — O Mistério do Voo 828 completa o grupo de estreias exclusivas.

  • Lançamentos Netflix de julho têm He-Man, Resident Evil, AmarElo e mais
  • Assinou HBO Max? 10 filmes e séries para assistir primeiro
Novidades Globoplay julho

O final da quarta temporada de The Good Doctor é um dos destaques do Globoplay em julho (imagem: Divulgação)

As novidades do Globoplay em julho [Exclusivos] 📺

The Good Doctor – O Bom Doutor – 2ª parte da quarta temporada

A segunda parte parte da quarta temporada de The Good Doctor’. Traz oito episódios restantes que mostram a rotina incansável do Doutor Shaun Murphy (Freddie Highmore) e dos outros profissionais de saúde do Hospital San Jose St. Bonaventure, onde os personagens seguem lidando com seus dilemas pessoais e desafios profissionais.

Erasmo 80

O tremendão também ganha destaque especial em julho. Pioneiro do rock brasileiro e ícone da Jovem Guarda, Erasmo Carlos comemora seus 80 anos com a estreia do documentário original ‘Erasmo 80’, que revela imagens inéditas da turma da Tijuca, a Jovem Guarda, o sucesso internacional, a amizade com o rei Roberto Carlos e sua poderosa influência de comportamento, moda e atitude ao longo das décadas.

A produção do doc é da equipe do programa “Conversa com Bial”, da TV Globo, mesmo núcleo responsável pelas séries ‘Em nome de Deus’ e ‘Arnaldo Sessenta’, também disponíveis na plataforma de streaming.

Manifest – O Mistério do Voo 828

A terceira temporada de ‘Manifest – O Mistério do Voo 828’ também estreia com exclusividade no Globoplay com drama, ação e muitas revelações chocantes. Enquanto a família Stone se esforça para manter seus amigos seguros e fazer seus inimigos acreditarem no inacreditável, novos desafios irão testar sua confiança uns nos outros e nos chamados. Ficar juntos é mais importante do que nunca porque não importa o que aconteça, está tudo conectado.

Malhação – 1ª Temporada (1995)

Em abril de 1995, a primeira temporada de ‘Malhação’ chegava à TV Globo para tratar questões do universo jovem, como vida sexual, relacionamento com família e amigos, além das dúvidas em relação ao futuro profissional.

Tendo a academia como ponto em comum da vida dos personagens, a história marcou gerações e revelou grandes talentos, como Carolina Dieckmann (Juli), Fernanda Rodrigues (Luiza), André Marques (Mocotó), Cláudio Heinrich (Dado), Danton Mello (Héricles), entre outros.

Todos os lançamentos do Globoplay em julho

01/07

FBI: Os Mais Procurados – Temporada 2 (15 episódios)
Série  de drama
Ano de produção: 2020 

Sinopse: Uma equipe do FBI se dedica a rastrear e capturar criminosos que estão no topo da lista de foragidos da organização. 

05/07

Malhação (1995)
Novela
Ano de produção: 1995 

Elenco: Danton Mello, Juliana Martins, Luigi Baricelli, Carolina Dieckmann, Cláudio Heinrich, Fernanda Rodrigues, Patrícia de Sabrit, Ana Paula Tabalipa, Pablo Uranga, André Marques.

Direção: Roberto Talma e Gonzaga Blota 

Novidades Globoplay julho

A primeira temporada de Malhação estreia no Globoplay em julho (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

19/07

Hilda Furacão
Série
Ano de produção: 1998 

Elenco: Ana Paula Arósio, Rodrigo Santoro, Danton Mello, Thiago Lacerda, Rosi Campos, Débora Duarte, Eva Todor, Carlos Vereza, Arlete Salles, Paulo Autran, Mário Lago, Tarcísio Meira, Stênio Garcia.

Direção: Wolf Maya e Ricardo Waddington 

22/07

Coyote
Série de drama, policial  (6 episódios)
Ano de produção: 2020 

Sinopse: Após trabalhar durante anos na fronteira dos Estados Unidos com o México, o americano Bem Clemens passa a cooperar com as pessoas que sempre tentou manter distante do seu país. 

Outros lançamentos de julho 

Manifest – O Mistério Do Voo 828 – Temporada 3  (13 episódios)
Série de Drama, Fantasia
Ano de produção: 2021 

Sinopse: Um avião reaparece cinco anos após ter decolado, mas para os passageiros apenas cinco horas se passaram. Antes dados como mortos, agora eles encaram uma realidade misteriosa.

The Good Doctor – O Bom Doutor – Temporada 4 (Parte 2 – 8 episódios)
Série: Drama, Médico
Ano de produção: 2020 

Sinopse: Um jovem médico com autismo começa a trabalhar em um famoso hospital. Além dos desafios da profissão, ele terá também que provar sua capacidade a seus colegas e superiores.

O.C.: Um Estranho No Paraíso  (Temporada 1 a 4 – 92 episódios)
Série de drama
Ano de produção: 2003 – 2007 

Sinopse: Ryan, um adolescente que se mete em muitas roubadas, é adotado por uma família da alta classe e percebe que nem tudo naquele lugar nobre é tão perfeito quanto aparenta.

Novidades Globoplay julho

The O.C também estreia no Globoplay em julho (Imagem: Reprodução)

New Life: Uma Nova Vida (Temporada 1 – 33 capítulos)
Novela – Drama; Romance
Ano de produção: 2020 

Sinopse: Os diferentes mundos de Yasemin, casada com um empresário rico e poderoso, e Adem, um ex-militar, se misturam quando ele passa a ser o segurança pessoal dela. Nessa posição, ele terá que protegê-la de ameaças de inimigos, incluindo o próprio marido. 

Fatmagul (169 capítulos)
Novela
Drama; Romance
Ano de produção: 2015 – 2019 

Sinopse: A bela Fatmagul vive em um povoado humilde da Turquia. De casamento marcado com um amor de infância, a jovem vê sua vida tomar outro rumo após ser vítima de uma tragédia.

Erasmo 80
Documentário
Ano de produção: 2021

Sinopse: Os 80 anos de Erasmo Carlos, pioneiro do rock brasileiro, são contatos com imagens inéditas: a turma da Tijuca, a Jovem Guarda, o sucesso internacional, a amizade com Roberto Carlos e sua poderosa influência de comportamento, moda e atitude ao longo das décadas. 

Escola De Gênios – Temporada 6 ( 26 episódios )
Série Infantil
Ano de produção: 2021 

Sinopse: O ano de formatura da Escola de Gênios promete ser inesquecível. É o último ano de Isaac, Tesla, Otto, Nico, Margot, Zazá, Bruno e Loma! A chegada do convênio com o Instituto de Tecnologias Avançadas do Vale do Silício marca o início de uma nova fase.

A grande novidade será uma interface exclusiva para os alunos, que possibilita a comunicação entre escolas conveniadas de várias partes do mundo. Além disso, namoros terminam e outros começam; uma nova aluna aparece na escola; Nico está diferente; Bruno guarda um segredo; e mais surpresas virão pela frente, ainda mais quando a Robotec passa ocupar a Escola de Gênios. 

Um Milhão De Coisas – Temporada 3 (Parte 2 – 11 episódios)
Série de Drama
Ano de produção: 2020

Sinopse: Um grupo de amigos percebe que precisa aproveitar mais a vida quando um deles morre de repente. No caminho, eles vêem que a amizade pode ser o único modo de salvá-los deles mesmos. 

Charmed – Nova Geração – Temporada 3 (Parte 2 – 11 episódios)
Série de Drama, Fantasia
Ano de produção: 2021 

Sinopse:  Após a trágica morte da mãe, três irmãs descobrem que são poderosas bruxas. Nessa terceira temporada, Maggie continua a busca por suas ambições profissionais, Macy retorna às suas raízes científicas e o ativismo de Mel é reacendido. 

Lançamentos de julho para assinantes de Globoplay + canais ao vivo

Multishow

13/07 

Música Boa Ao Vivo

Na nova temporada do Música Boa Ao Vivo, Ivete Sangalo recebe grandes artistas para apresentações exclusivas e parcerias inusitadas.

Novos episódios toda Terça, às 20h30, ao vivo no Multishow.

19/07 

Tô de Graça – Quinta Temporada

A comunidade de Graça passa por mudanças com a construção de um conjunto habitacional. Moacir vacila e é trocado por Moreira. Briti conhece Vilso e tem esperanças de desencalhar

Novos episódios de Segunda à Sexta, às 22h30, ao vivo no Multishow.

VIVA

05/07 

Paraíso Tropical

Paula e Taís são gêmeas idênticas, mas com personalidades completamente opostas. Paula nasceu na fictícia cidade de Marapuã, no interior da Bahia, mas se muda para o Rio de Janeiro e, lá, conhece Taís. Paula é apaixonada por Daniel. Quando ela conhece Taís, fica muito contente, mas logo que a irmã é fria e ardilosa, e fará de tudo para se dar bem às custas das outras pessoas.

Novos capítulos de Segunda à Sábado, às 15h.

OFF

19/07 

Mundo Medina

Um ano após o início da pandemia global, Gabriel Medina volta às competições. Além das mudanças no circuito, sua vida também passou por uma reviravolta. Pela primeira vez em sua carreira, o bicampeão mundial optou por não seguir com seu padrasto Charles como técnico. Recém -casado, decidiu viajar apenas com sua esposa, a modelo Yasmin Brunet. 2021 também traz a estreia do surfe nas Olimpíadas e Gabriel é uma das grandes apostas do país na categoria.

Diante de tantas transformações, o programa também se reinventa. A série passa a ser narrada a partir do ponto de vista de Gabriel, como um diário onde ele documenta não apenas acontecimentos, mas também seus sentimentos em relação a eles

Novos episódios toda Segunda, às 21h, ao vivo no OFF.

SporTV

06/07 e 07/07

Torneio de Wimbledon – Transmissões das Quartas de Finais

 Ao Vivo, às 09h, 11h30 e 14h

08/07 e 09/07

Torneio de Wimbledon Wimbledon – Semifinais

 Ao Vivo, às 09h e 12h

10/07 e 11/07

Wimbledon – Finais

Ao Vivo, às 10h e 13h

11/07

Final da Eurocopa

 Ao Vivo, às 16h 

23/07

Jogos Olímpicos de Tóquio

E você, vai assistir ao que no Globoplay em julho?

Novidades do Globoplay em julho têm Erasmo Carlos, The Good Doctor e mais


celular roubado como rastrear


Fonte: https://tecnoblog.net/456486/novidades-do-globoplay-em-julho-tem-erasmo-carlos-the-good-doctor-e-mais/
Novidades do Globoplay em julho têm Erasmo Carlos, The Good Doctor e mais Novidades do Globoplay em julho têm Erasmo Carlos, The Good Doctor e mais Reviewed by MeuSPY on junho 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.