Novo God of War e King of Fighters 15 têm lançamento adiado para 2022

O novo God of War e The King of Fighters 15 tiveram suas datas de lançamento adiadas para 2022, mas sem dias exatos por enquanto. Antes, ambos os games estavam marcados para sair até o final de 2021. As duas desenvolvedoras — Santa Monica Studios e SNK — decidiram atrasar os jogos em alguns meses, devido à pandemia da COVID-19.

  • PS Plus de junho tem Operation: Tango no PS5 e Star Wars no PS4
  • Steam indica que PlayStation Studios deve lançar mais jogos de PC em breve
God of War (2018) (Imagem: Divulgação/Sony Interactive Entertainment)

God of War (2018) (Imagem: Divulgação/Sony Interactive Entertainment)

Novo God of War será lançado para PS4 e PS5 em 2022

No caso do novo God of War, a Santa Monica Studios anunciou o adiamento nesta quarta-feira (2). Em comunicado no Twitter, a desenvolvedora prometeu entregar um jogo de qualidade, sem colocar em risco a saúde dos funcionários.

“Continuamos focados em entregar um jogo de alta qualidade, enquanto garantimos a segurança e o bem-estar de nossos times, parceiros criativos e famílias. Com isso em mente, decidimos mudar a nossa janela de lançamento para 2022”, explicou a produtora.

A Santa Monica Studios não informou qualquer previsão exata para entregar o novo God of War. Isso significa que ainda não sabemos se o jogo estará disponível no início, no meio ou somente no final de 2022.

No ano que vem, a sequência de God of War vai chegar não só ao PS5, como também ao PS4. Em entrevista ao PlayStation Blog, o líder da PlayStation Studios, Hermen Hulst, confirmou o lançamento do jogo nas duas gerações do console da Sony. Além disso, Horizon Forbidden West e o próximo Gran Turismo também estarão no PS4.

The King of Fighters 15 chega no primeiro trimestre de 2022

The King of Fighters 15 (Imagem: Divulgação/SNK)

The King of Fighters 15 (Imagem: Divulgação/SNK)

The King of Fighters 15 teve o lançamento transferido de 2021 para o primeiro trimestre de 2022. No site oficial, a produtora SNK explicou que o projeto foi atrasado por causa do aumento no número de casos de COVID-19 no Japão.

O desenvolvimento do jogo de luta está bem adiantado. Desde o anúncio inicial, diversos lutadores foram revelados ao longo das semanas. Na semana passada, por exemplo, a personagem Blue Mary ganhou um trailer de gameplay com alguns movimentos e golpes especiais dela.

Até o momento, a SNK ainda não confirmou quais plataformas devem receber The King of Fighters 15. Vale lembrar que o título anterior foi lançado com exclusividade para PS4, PC e arcades.

Com informações: Santa Monica Studios, SNK, PlayStation Blog.

Novo God of War e King of Fighters 15 têm lançamento adiado para 2022


rastreador de celular pelo imei


Fonte: https://tecnoblog.net/447800/novo-god-of-war-e-king-of-fighters-15-tem-lancamento-adiado-para-2022/
Novo God of War e King of Fighters 15 têm lançamento adiado para 2022 Novo God of War e King of Fighters 15 têm lançamento adiado para 2022 Reviewed by MeuSPY on junho 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.