Nubank marca evento e deve anunciar suporte a Apple Pay, novo cartão e mais

O Nubank divulgou, nesta quarta-feira (23), o convite para um evento no dia 29 de junho, por meio de suas redes sociais. Com base no histórico de vazamentos, é possível que a empresa aproveite a ocasião para apresentar o tão esperado suporte ao Apple Pay, além de um novo cartão “Ultravioleta” e mais novidades em produtos financeiros.

  • Nubank reprovado? 12 cartões de crédito sem anuidade
  • NuConta: como funciona, qual o rendimento e vale a pena?
Nubank (Imagem: Divulgação)

Nubank (Imagem: Divulgação)

Na segunda-feira, o MacMagazine chegou a reportar que o app do cartão do Nubank recebeu uma atualização com suporte ao aplicativo Wallet do iOS – o que já era um indício da proximidade de um anúncio sobre a integração com o serviço de pagamentos da Apple.

No final de 2020, o Nubank chegou a dar a entender que o suporte ao Apple Pay seria uma das promessas para 2021, por meio de uma ação no Twitter. Entretanto, a empresa afirmou posteriormente que “não havia previsão de lançamento” para o recurso.

Convite para evento do Nubank em junho de 2021 (Imagem: Reprodução/Nubank)

Convite para evento do Nubank em junho de 2021 (Imagem: Reprodução/Nubank)

Além disso, um vídeo vazado em maio no Twitter também indica a chegada do recurso – além de mostrar um novo cartão, o Nubank Ultravioleta, que tem um tom de roxo escuro, já com o logo reformulado da empresa.

Os rumores sobre o Nubank Ultravioleta já circulam na mídia especializada há alguns meses. O produto seria emitido na categoria Mastercard Black e, portanto, os clientes poderiam aproveitar os benefícios da bandeira, incluindo seguro saúde e assistências de viagem, acesso à sala VIP Mastercard Black no aeroporto de Guarulhos (GRU), entre outros.

Não há informações sobre outros benefícios exclusivos para clientes no Nubank, mas é possível que o cartão traga maiores percentuais de cashback. Os requisitos para a obtenção do novo cartão (caso confirmado) também não são conhecidos.

Uma tela do app vazada mostra ainda que a empresa pode estar preparando suporte a transferências internacionais.

Nubank pode ganhar transferência internacional (Imagem: Reprodução/CasosFin via Twitter)

Nubank pode ganhar transferência internacional (Imagem: Reprodução/CausosFin via Twitter)

Nubank vale US$ 30 bilhões e integra Anitta ao conselho

O Nubank vem anunciando diversas novidades nos últimos meses. A fintech alcançou um valor de mercado de US$ 30 bilhões após o aporte de Warren Buffett, e divulgou planos para expansão internacional, além da ampliação de serviços financeiros e produtos no Brasil.

A empresa concluiu recentemente a compra da corretora de investimentos Easynvest com o objetivo de atender também ao público mais experiente neste segmento.

Já a chegada da cantora e empresária Anitta ao conselho de administração faz parte da estratégia de “empoderamento de pessoas”, de acordo com a companhia. Em suas redes sociais, Anitta chegou a dizer aos fãs, em tom de brincadeira, que o primeiro assunto levantado por ela com o Nubank seria em relação ao aumento do limite de crédito.

Nubank marca evento e deve anunciar suporte a Apple Pay, novo cartão e mais


rastrear celular perdido google


Fonte: https://tecnoblog.net/454313/nubank-marca-evento-e-deve-anunciar-suporte-a-apple-pay-novo-cartao-e-mais/
Nubank marca evento e deve anunciar suporte a Apple Pay, novo cartão e mais Nubank marca evento e deve anunciar suporte a Apple Pay, novo cartão e mais Reviewed by MeuSPY on junho 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.