Pistas sobre redesign do Windows 10 aparecem em imagem vazada do Outlook

Algumas pistas sobre o novo design do Windows 10 foram descobertas em uma imagem vazada do Outlook. Aparentemente, a Microsoft está desenvolvendo um cliente de e-mail unificado que irá substituir os apps de e-mail e calendário existentes em diversas plataformas. O vazamento revela janelas com cantos arredondados, entre outros detalhes aguardados para a próxima grande atualização do Windows

  • Windows 10 vai perder sincronização da Linha do Tempo em julho
  • Windows 10 muda ícone do Gerenciador de Tarefas antes de redesign
Novo Outlook no Windows 10 (Imagem: Reprodução/Microsoft)

Novo Outlook no Windows 10 (Imagem: Reprodução/Microsoft)

Segundo as informações recentes que surgiram na web, o novo cliente é baseado no Outlook Web e tem o codinome Monarch. Espera-se que a plataforma chegue a todos os formatos de desktop, e que a Microsoft aposente os clientes existentes, dentre eles o Outlook Win32 e o Outlook para Mac.

Como é possível ver na imagem abaixo, postada acidentalmente pela empresa, além dos cantos arredondados, o novo Outlook também tem ícones atualizados, condizentes com a reformulação estética que chegará com o Sun Valley. Repare também que parece haver um novo preenchimento próximo aos botões de fechar, maximizar e minimizar a janela. A ideia da Microsoft é apresentar uma interface mais moderna para os usuários do Windows.

Novos ícones do Outlook para Windows 10 (Imagem: Reprodução/Microsoft)

Novos ícones do Outlook para Windows 10 (Imagem: Reprodução/Microsoft)

Além das mudanças visuais, o novo cliente de e-mail da companhia traz o recurso Organization Explorer, voltado aos clientes corporativos. O objetivo é permitir que você consiga encontrar e se conectar facilmente a pessoas e equipes ao seu redor.

Organization Explorer (Imagem: Reprodução/Microsoft)

Organization Explorer (Imagem: Reprodução/Microsoft)

Windows 10 Sun Valley deve ser anunciado em junho

A próxima geração do Windows 10 chegará em breve, de acordo com o CEO da Microsoft, Satya Nadella. A previsão é de que ela seja apresentada ainda este mês. O executivo afirma que essa será uma das “atualizações mais significativas do Windows na última década”.

O Sun Valley trará um novo menu Iniciar, animações mais rápidas e melhorias na barra de tarefas, entre outras novidades. Além disso, a Microsoft Store também deve passar por mudanças significativas, facilitando a oferta de aplicativos para download.

Com informações: Windows Latest

Pistas sobre redesign do Windows 10 aparecem em imagem vazada do Outlook


como localizar outro celular


Fonte: https://tecnoblog.net/447535/pistas-sobre-redesign-do-windows-10-aparecem-em-imagem-vazada-do-outlook/
Pistas sobre redesign do Windows 10 aparecem em imagem vazada do Outlook Pistas sobre redesign do Windows 10 aparecem em imagem vazada do Outlook Reviewed by MeuSPY on junho 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.