Pokémon GO vai remover bônus de exploração criados na pandemia

Pokémon GO anunciou, na última segunda-feira (21), a remoção dos bônus de exploração que haviam sido criados no início da pandemia da COVID-19, no ano passado. Segundo a Niantic, os efeitos serão desativado após o Pokémon GO Fest 2021 em países nos quais a vacinação está avançada. Nos próximos meses, a empresa pretende incluir bônus diferentes para incentivar jogadores a saírem de casa.

  • Dia Comunitário de julho tem Tepig em Pokémon GO
  • Como jogar Pokémon GO [Guia para iniciantes]
Pokémon GO (Imagem: Divulgação/Niantic)

Pokémon GO (Imagem: Divulgação/Niantic)

Os bônus da pandemia serão removidos primeiro nos EUA e na Nova Zelândia, que já estão retomando algumas atividades presenciais. As outras regiões vão perder os efeitos de acordo com o andamento da vacinação e as normas sanitárias de cada país. Ainda não há previsão para o fim dos bônus no Brasil.

Vale mencionar que nem todos os bônus serão desativados. De acordo com a Niantic, vão continuar os prêmios pela primeira captura do dia e a remoção dos requerimentos da Liga de Batalha GO e das Batalhas de Treinadores. As mudanças vão começar depois do Pokémon GO Fest 2021, que acontece em 17 e 18 de julho.

A ideia da desenvolvedora é recuperar o foco de Pokémon GO em sair de casa e explorar o mundo real, mantendo os devidos cuidados com a saúde dos jogadores. Para isso, a Niantic pretende incluir novos bônus com benefícios ao girar PokéParadas, participar em raides presenciais e caminhar.

Entre o final de julho e o dia 1º de setembro, os treinadores dos EUA e Nova Zelândia receberão itens para incentivar jornadas ao ar livre. É provável que as mesmas recompensas sejam distribuídas em outros países. Os bônus oferecidos serão os seguintes:

  • Dois Passes de Raide por dia ao girar discos de foto de Ginásios;
  • Incensos com efeitos melhorados durante o movimento;
  • Presentes garantidos nas PokéParadas;
  • Bônus de experiência de 10 vezes ao girar uma PokéParada pela primeira vez.

Bônus da pandemia que continuam em Pokémon GO

A partir de agosto, os treinadores vão perder alguns bônus oferecidos durante a pandemia. Os incensos terão o efeito diminuído para jogadores parados, os Pokémon companheiros irão garantir menos presentes durante o dia e a distância para interagir com PokéParadas vai voltar ao padrão de antes.

Por outro lado, outros bônus serão mantidos, mesmo após a pandemia. A duração dos incensos vai continuar em 60 minutos, a Liga de Batalha GO não passará a ser presencial, será possível desafiar treinadores de forma remota com um QR Code, a quantidade de presentes no inventário ficará em 20, os jogadores poderão abrir até 30 presentes por dia e todos irão receber o triplo de experiência e Stardust na primeira captura do dia.

Com informações: Pokémon GO Live.

Pokémon GO vai remover bônus de exploração criados na pandemia


localizar o meu dispositivo pelo número


Fonte: https://tecnoblog.net/453893/pokemon-go-vai-remover-bonus-de-exploracao-criados-na-pandemia/
Pokémon GO vai remover bônus de exploração criados na pandemia Pokémon GO vai remover bônus de exploração criados na pandemia Reviewed by MeuSPY on junho 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.