Prime Gaming em julho tem Batman: The Enemy Within, RAD e mais jogos grátis

O Prime Gaming informou as suas novidades para julho. No mês conhecido pelo inverno, o serviço oferece seis jogos grátis para os assinantes. O destaque é Batman: The Enemy Within — The Telltale Series, mas RAD e Tales of the Neon Sea, também fazem parte do catálogo junto com outros games. O serviço também oferece itens exclusivos para  FIFA 21, VALORANT, Assassin’s Creed Valhalla e League of Legends.

  • Como jogar Batman: Arkham Knight [Guia para iniciantes]
  • Promoção de férias do Steam traz jogos de PC até 90% mais baratos
Prime Gaming julho

Batman: The Enemy Within é o destaque do Prime Gaming em julho (Imagem: Reprodução/ Telltale)

O Prime Gaming é parte do pacote de benefícios do Prime, o serviço de assinatura da Amazon que inclui, além dos jogos gratuitos, acesso a milhares de livros, músicas, filmes e séries. A assinatura custa R$ 9,90 por mês.

Jogos do Prime Gaming de julho

Prime Gaming julho

Jogos do Prime Gaming em julho (Imagem: Divulgação/ Prime Gaming)

Batman: The Enemy Within —The Telltale Series

Em Batman: The Enemy Within o jogador controla Bruce Wayne e Batman enquanto são forçados a fazer escolhas em situações delicadas. O jogo tem foco em narrativa e investigação, explorando o fato do Cavaleiro Negro ser um grande detetive.

O Charada surge como principal ameaça, mas figuras como Coringa e Amanda Waller também aparecem no game.

RAD

Entre em um rogue-like 3D de ação que se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade enfrentou o armagedom não uma vez, mas duas.

O seu personagem conta com diversas transformações que garantem poderes extras para que você possa superar os desafios.

The Wanderer: Frankenstein’s Creature

Experimente o Mito de Frankenstein através dos olhos inocentes de sua criatura, tomando decisões que mudam a percepção das pessoas no seu caminho.

Tales of the Neon Sea

Mergulhe num mundo de intriga e desconfiança, onde humanos e robôs desconfiam uns dos outros e competem entre si, e onde felinos gângsteres planejam sua ascensão ao topo da cadeia alimentar.

Automachef

Teste suas habilidades em Automachef, um jogo de quebra-cabeças e gerenciamento de recursos em que você planeja cozinhas, programa maquinários e acompanha a produção em série de diversos alimentos.

Portal Dogs

Portal Dogs é um jogo que mistura quebra-cabeças e plataforma, em que o jogador controla o rei de um grupo de cães que precisa resgatar membros perdidos do grupo e utilizar portais para superar desafios dos cenários.

Conteúdos exclusivos de julho

Os assinantes do Prime Gaming ainda podem resgatar itens para diversos games. Confira os destaques:

Assassin’s Creed Valhalla –  Druidic Settlement Bundle, Black Raven Settlement Pack, Mystical Settlement Pack e 5x Booster de XP de uma hora. Oferta disponível até 16 de Agosto.

League of Legends – Nos dias 1º de Julho, 12 e 22, membros Prime Gaming poderão receber vários Fragmentos de Skin Misteriosa.

A lista completa dos conteúdos gratuitos que serão liberados durante o mês de julho pode ser conferida na página oficial do serviço.

Prime Gaming em julho tem Batman: The Enemy Within, RAD e mais jogos grátis


como rastrear um celular desligado pelo numero


Fonte: https://tecnoblog.net/454762/prime-gaming-em-julho-tem-batman-the-enemy-within-rad-e-mais-jogos-gratis/
Prime Gaming em julho tem Batman: The Enemy Within, RAD e mais jogos grátis Prime Gaming em julho tem Batman: The Enemy Within, RAD e mais jogos grátis Reviewed by MeuSPY on junho 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.