Project Condor da Remedy é um jogo multiplayer baseado em Control

Há um novo jogo do universo de Control em produção e ele será multiplayer. O título Project Condor está em produção pela Remedy e será lançado em parceria cm a 505 Games, editora que também publicou Control. O spin-off será lançado para PC, PS5, Xbox Series X e Xbox Series S – sim, sem os consoles antigos, desta vez.

  • Como jogar Control [Guia para iniciantes]
  • Guia de conquistas e troféus de Control
Project Condor é spin-off de Control pela Remedy (Imagem: Divulgação/Remedy)

Project Condor é spin-off de Control pela Remedy (Imagem: Divulgação/Remedy)

Project Condor ainda não tem previsão de lançamento ou mais detalhes além dos básicos. Porém a Remedy já revelou que será no estilo cooperativo, reunindo quatro jogadores que devem trabalhar juntos para vencer desafios.

O mesmo motor-gráfico de Control será usado – a Northlight Engine, feita pela própria empresa. Logo, podemos esperar que o game também tenha similaridades gráficas e alguns pontos em comum com Control em relação à jogabilidade.

A primeira arte oficial foi lançada, a mesma mostrada acima, e ela diz bastante sobre o jogo, segundo a produtora. Nela vemos quatro pessoas reunidas, usando roupas diferentes e algumas armas, além de um quarto corpo, embalado no chão.

Mistérios de Control

Mistérios de um mundo alterado, essa é basicamente a definição de Control. Tudo dentro do Control é simbólico, mas nem sempre real. Saiba que o jogo tem fortes referências nas pesquisas do psicólogo Carl Jung, que estudou profundamente a simbologia do subconsciente individual e coletivo humano.

A produção é da Remedy Games, a mesma que desenvolveu a série Alan Wake. Atualmente a Remedy também está trabalhando em uma nova versão do jogo CrossFire, para consoles da Microsoft que segue sem previsão de lançamento.

Com informações: The Verge.

Project Condor da Remedy é um jogo multiplayer baseado em Control


como encontrar celular perdido


Fonte: https://tecnoblog.net/456097/project-condor-da-remedy-e-um-jogo-multiplayer-baseado-em-control/
Project Condor da Remedy é um jogo multiplayer baseado em Control Project Condor da Remedy é um jogo multiplayer baseado em Control Reviewed by MeuSPY on junho 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.