Rainbow Six Extraction ganha data de lançamento e trailer na E3 2021

Rainbow Six Extraction é o novo título da franquia R6, da Ubisoft. Apresentado na E3 2021, o game é totalmente cooperativo e coloca até três pessoas para eliminarem monstros criados por um parasita em constante evolução. Cada um dos jogadores terá acesso a operadores com habilidades e recursos únicos, assim como em R6 Siege.

  • Rocksmith+, da Ubisoft, vaza em e-mail da Gibson antes da E3 2021
  • Como jogar Tom Clancy’s Rainbow Six Siege [Guia para iniciantes]
Rainbow Six Extraction (Imagem: Reprodução/Ubisoft)

Rainbow Six Extraction (Imagem: Reprodução/Ubisoft)

O lançamento de Rainbow Six Extraction está marcado para 16 de setembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Stadia. O título também estará disponível no serviço por assinatura Ubisoft+.

Com mecânicas de jogo de tiro tático em primeira pessoa, o modo multiplayer de R6 Extraction é totalmente cooperativo. Isso significa que não há opções de PvP (jogador contra jogador). Cada partida poderá ter um esquadrão de até três operadores.

Os operadores terão pontos fortes e fracos que vão definir o resultado das partidas. Além dos diferentes tipos de armas, como rifles de assalto, escopetas e mais, haverá gadgets, como armadilhas elétricas, granadas explosivas, leitores de calor e detectores de ameaça.

As criaturas de Rainbow Six Extraction são os Archæans, monstros que surgem a partir do parasita principal. Os inimigos são separados em classes, assim como no clássico Left 4 Dead. Por exemplo, os Grunts são as ameaças mais básicas, enquanto Smashers são muito resistentes e causam bastante dano.

Além de lidar com os monstros, os jogadores deverão limpar uma substância das fases chamada Sprawl. A gosma se espalha pelos ambientes fortalecendo os Archæans e prejudicando a velocidade de movimento dos operadores.

Assista, a seguir, ao trailer cinematográfico de Rainbow Six Extraction:

Confira vídeo de gameplay de Rainbow Six Extraction:

Rainbow Six Siege terá cross-play em breve

Rainbow Six Siege também receberá novos conteúdos nas próximas atualizações. A Ubisoft revelou que o jogo passará a ter suporte a cross-play e progressão compartilhada em breve.

Em 30 de junho, os jogadores do PC poderão entrar em partidas com outras pessoas em plataformas de streaming, como Stadia e Luna. Já no início de 2022, a Ubisoft pretende liberar o cross-play entre consoles Xbox e PlayStation, além de permitir a progressão compartilhada entre todos os dispositivos.

Rainbow Six Extraction ganha data de lançamento e trailer na E3 2021


como localizar um celular pelo gmail


Fonte: https://tecnoblog.net/451076/rainbow-six-extraction-ganha-data-de-lancamento-e-trailer-na-e3-2021/
Rainbow Six Extraction ganha data de lançamento e trailer na E3 2021 Rainbow Six Extraction ganha data de lançamento e trailer na E3 2021 Reviewed by MeuSPY on junho 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.