Rocksmith+, da Ubisoft, vaza em e-mail da Gibson antes da E3 2021

Rocksmith+ deve ser apresentado na Ubisoft Forward, na E3 2021, neste sábado (12). A informação foi revelada pela fabricante de guitarras Gibson, em um e-mail disparado para diversos usuários que vazou antes da hora. Ainda segundo a mensagem, a Ubisoft iria anunciar o início do período de testes beta fechado do serviço a partir de hoje.

  • E3 2021: confira datas e como assistir as transmissões do evento
  • Elden Ring, Death Stranding, Metal Slug Tactics e mais jogos do Summer Game Fest 2021
Rocksmith (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

Rocksmith (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

Em abril de 2020, a desenvolvedora Ubisoft San Francisco informou que não criaria mais conteúdos inéditos para Rocksmith, e o time seguiria para outro projeto. É provável que esse novo título seja Rocksmith+.

Vale explicar que Rocksmith é um simulador de guitarra e baixo voltado para o aprendizado. É possível conectar qualquer guitarra elétrica ao console e aprender a tocar o instrumento real em vez de usar uma guitarra de plástico com botões coloridos.

Segundo o e-mail da Gibson, Rocksmith+ seria um “serviço por assinatura de aprendizado de música interativo” que “elimina as suposições sobre domínio musical”. Além disso, a mensagem dizia que os usuários poderiam “se divertir com seus modelos favoritos da Gibson, Epiphone e Kramer”.

O comunicado também citou o termo “Riff Repeater”, que seria um recurso para controlar a velocidade das músicas e adaptar o aprendizado de acordo com o conhecimento de cada pessoa. O preço da assinatura não foi informado.

Ubisoft deixou vazar Mario + Rabbids e DLC de Far Cry 6

Ainda não há muitos detalhes sobre Rocksmith+, além do que foi revelado pelo e-mail da Gibson. Além desse vazamento, a desenvolvedora também deixou escapar o anúncio de Mario + Rabbids Sparks of Hope e do DLC de Far Cry 6.

A Ubisoft Forward, que acontece hoje, às 16h (horário de Brasília), na E3 2021, deve apresentar oficialmente Rocksmith+ ao público.

Com informações: Eurogamer.

Rocksmith+, da Ubisoft, vaza em e-mail da Gibson antes da E3 2021


rastrear celular pelo número grátis


Fonte: https://tecnoblog.net/451056/rocksmith-da-ubisoft-vaza-em-e-mail-da-gibson-antes-da-e3-2021/
Rocksmith+, da Ubisoft, vaza em e-mail da Gibson antes da E3 2021 Rocksmith+, da Ubisoft, vaza em e-mail da Gibson antes da E3 2021 Reviewed by MeuSPY on junho 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.