Roteador Mesh D-Link Covr 1103: para expandir o sinal do Wi-Fi

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles será lançado no ocidente, cortesia da Sega. A empresa anunciou seus planos de surpresa, nesta semana, após o último trailer japonês ser divulgado. O título chega deste lado do mundo em 15 de outubro, apenas um dia depois do lançamento Japonês.

  • Anime nos anos 90: não, não temos saudade dessa época
  • Como jogar For Honor [Guia para iniciantes]
Jogo de Demon Slayer virá mesmo para o ocidente (Imagem: Divulgação/Sega)

Jogo de Demon Slayer virá mesmo para o ocidente (Imagem: Divulgação/Sega)

Como esperado, todas as versões do jogo chegarão por aqui: PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e PC. O desenvolvimento está a cargo da CyberConnect2, que fez vários jogos da série Naruto, e a publicação japonesa é do estúdio Aniplex, o mesmo do anime.

Há vários personagens confirmados: Tanjiro, Nezuko, Zenitsu, Inosuke, Tomioka, Makomo, Sabito, Rengoku, Shinobu e mais. Serão 18, no total, sendo 12 do anime original e o restante do spin-off escolar de Demon Slayer.

A Sega lançou um trailer para comemorar o anúncio da versão em inglês – ainda sem previsão para tradução em português brasileiro:

Mais detalhes de Demon Slayer

O jogo terá modo história e também lutas individuais ou em equipes de dois personagens cada. Quem estiver no Japão no lançamento vai poder comprar a edição original do jogo e também uma versão de luxo e limitada, contendo um apoio para celular e um boneco temático.

Como esperado, o título deve seguir de perto a história do anime, mas não se surpreenda se tivermos qualquer conteúdo original relacionado à produção ou jogabilidade. A adição dos personagens do anime escolar já foi uma surpresa mesmo para os fãs.

Atualmente, Demon Slayer é exibido no Brasil na Netflix, Funimation e Crunchyroll.

Com informações: Twinfinite.

Sega confirma Demon Slayer para o ocidente nos consoles e PC


espiao bruno


Fonte: https://tecnoblog.net/448211/review-roteador-mesh-d-link-covr-1103-para-expandir-o-sinal-do-wi-fi/
Roteador Mesh D-Link Covr 1103: para expandir o sinal do Wi-Fi Roteador Mesh D-Link Covr 1103: para expandir o sinal do Wi-Fi Reviewed by MeuSPY on junho 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.