Siege of Paris é o novo DLC para Assassin’s Creed Valhalla

Após Wrath of the Druids, primeiro DLC de Assassin’s Creed Valhalla, a Ubisoft revelou, durante sua conferência na E3 2021, mais detalhes do próximo conteúdo extra do jogo: Siege of Paris. A expansão se passa no Reino de Francia, alguns anos após os eventos da campanha principal do jogo. A previsão de lançamento é para o final de 2021.

  • Assassin’s Creed Valhalla: um conto viking de luz e sombras [Review]
  • Far Cry 6 te deixará jogar com os vilões da franquia
Assassins-Creed-Valhalla

Assassin’s Creed: Valhalla (Imagem: Divulgação /Ubisoft )

Cerco de Paris

Siege of Paris (ou “Cerco de Paris”, em tradução livre) retrata a batalha tida como a mais ambiciosa da era viking. Inclusive, quem assistiu ao seriado de TV Vikings pôde ver uma representação fictícia desse período também.

Voltando ao DLC, que tem previsão de lançamento para o final de 2021, você deverá fazer tudo o que puder para descobrir segredos dos seus inimigos e fazer alianças estratégicas para garantir a preservação do seu clã, assim como foi na campanha principal.

Este novo DLC traz mais habilidades (como a possibilidade de implantar uma bomba no inimigo), novas armas, armaduras e tudo isso encarando adversários inéditos.

Mais upgrades à caminho

Além do anúncio de Siege of Paris, o evento Ubisoft Forward também revelou que o “modo turismo” da série está de volta em Discovery Tour Viking Age, que chegará de graça para quem já tem o game. O modo estará disponível no final de 2021.

A empresa francesa também garantiu que AC Valhalla continuará tendo suporte pelo segundo ano consecutivo, tanto corrigindo bugs, quanto adicionando mais conteúdo gratuito, como eventos, e etc.

Ah, aparentemente ainda existem assuntos não resolvidos entre Eivor e Odin. A Ubisoft deixou apenas isso no ar. Veremos…

Siege of Paris é o novo DLC para Assassin’s Creed Valhalla


baixar meu vivo móvel grátis


Fonte: https://tecnoblog.net/451102/siege-of-paris-e-o-novo-dlc-para-assassins-creed-valhalla/
Siege of Paris é o novo DLC para Assassin’s Creed Valhalla Siege of Paris é o novo DLC para Assassin’s Creed Valhalla Reviewed by MeuSPY on junho 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.