Sonic Mania e Horizon Chase Turbo estão de graça na Epic Games Store

A Epic Games Store liberou Sonic Mania e Horizon Chase Turbo para serem resgatados de graça na loja. Os jogos ficam disponíveis para baixar na plataforma até 1º de julho, às 12h (horário de Brasília). Nos próximos dias, a Epic Games ainda vai oferecer um game grátis por semana, começando por The Spectrum Retreat, a partir de 1º de julho.

  • Como baixar jogos grátis da Epic Games Store
  • Como resgatar o Discord Nitro pela Epic Games [3 meses de graça]
Sonic Mania e Horizon Chase Turbo estão de graça na Epic Games Store (Imagens: Divulgação/SEGA/Aquiris)

Sonic Mania e Horizon Chase Turbo estão de graça na Epic Games Store (Imagens: Divulgação/SEGA/Aquiris)

É importante destacar que os jogos gratuitos resgatados na Epic Games Store ficam na conta do usuário para sempre, como se tivessem sido comprados. Para jogar, porém, é preciso ter o aplicativo da loja e baixar os games por lá.

Para pegar os dois games basta criar uma conta na Epic Games Store, acessar a página de jogos grátis da plataforma e clicar em “obter” no perfil de cada título.

Sonic Mania e Horizon Chase Tubo se inspiram em clássicos

Sonic Mania foi liberado bem na semana em que o ouriço azul completou 30 anos. O jogo traz gráficos em 2D no estilo clássico pixelizado, mas em alta resolução. É possível jogar com Sonic, Tails e Knuckles, além de Mighty e Ray no DLC Encore.

Com fases inspiradas nos primeiros lançamentos da franquia, Sonic Mania revive a experiência de jogar os games do Mega Drive nas plataformas modernas. Além do PC, o game também está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Horizon Chase Turbo é um jogo de corrida desenvolvido pelo estúdio brasileiro Aquiris. Inspirado em games dos anos 80 e 90, como Top Gear e Out Run, o título entrega jogabilidade de arcade clássica e gráficos parecidos com os de títulos mais antigos, porém com mais qualidade.

Com diversas pistas para correr e carros para usar, Horizon Chase Turbo é um prato cheio para quem deseja reviver a época 16-bit dos jogos de corrida. O game também está no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Sonic Mania e Horizon Chase Turbo estão de graça na Epic Games Store


como rastrear um número de celular


Fonte: https://tecnoblog.net/454650/sonic-mania-e-horizon-chase-turbo-estao-de-graca-na-epic-games-store/
Sonic Mania e Horizon Chase Turbo estão de graça na Epic Games Store Sonic Mania e Horizon Chase Turbo estão de graça na Epic Games Store Reviewed by MeuSPY on junho 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.