Square Enix na E3 2021: Guardiões da Galáxia, Final Fantasy Origin, Life is Strange e mais

A Square Enix realizou sua conferência na E3 2021 e revelou diversos jogos novos, incluindo Guardiões da Galáxia e Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin; além disso, tivemos mais detalhes sobre Life is Strange: True Colors e Babylon’s Fall. Confira abaixo os principais detalhes sobre os futuros lançamentos de games para PCs, consoles e até celular.

  • Xbox e Bethesda na E3 2021: Forza Horizon 5, Age of Empires 4, Starfield e mais
  • Ubisoft na E3 2021: Rainbow Six, Far Cry 6, Avatar e mais anúncios do 1º dia
Guardians of the <a href='https://meuspy.com/tag/Espionar-Galaxy'>Galaxy</a> (Imagem: Divulgação / Square Enix)

Guardians of the Galaxy (Imagem: Divulgação / Square Enix)

Guardiões da Galáxia

Os Guardiões da Galáxia vão ganhar um jogo novo: a Square Enix demonstrou o gameplay com a presença do Senhor das Estrelas, Groot, Rocky, Gamora, Drax, entre outros. Guardians of the Galaxy será um lançamento diferente de Marvel’s Avengers, por ser focado na história e pensado para um jogador (em vez de um modo online). O lançamento está previsto ainda para este ano, em 26 de outubro, no PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

O novo jogo da série Final Fantasy parece pegar inspiração em Devil May Cry: trata-se de Stranger of Paradise, um RPG de ação com bastante foco em combate, no qual o objetivo será derrotar um ser demoníaco chamado Caos. Ele está previsto para ser lançado em 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Final Fantasy Pixel Remaster para celular

A Square Enix vai lançar versões remasterizadas de Final Fantasy I, II, III, IV, V e VI para celular e PC (Steam). A empresa ainda não revelou a data de lançamento nem vídeo de gameplay, mas avisou que esses jogos chegarão de forma separada – não haverá um kit com todos eles em uma só compra.

Life is Strange: True Colors

Em Life is Strange: True Colors, você assume o comando de Alex Chen, uma jovem que usa seus poderes psíquicos para descobrir segredos da pequena cidade de Haven Springs, e saber a verdade por trás da morte de seu irmão em um acidente suspeito. Ela tem a habilidade de Empatia, que permite vivenciar, absorver e influenciar as emoções dos outros.

O jogo – desenvolvido pela Deck Nine Games, o mesmo de Before the Storm – chega em 10 de setembro deste ano para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X|S, PC (Steam) e Google Stadia.

Babylon’s Fall

Babylon’s Fall está sendo desenvolvido pela Square Enix em colaboração com a PlatinumGames (de NieR:Automata). Aqui, você faz parte de um grupo de sentinelas que se lançam em uma aventura para derrubar a Torre da Babilônia, dentro da qual existe um grande mistério. A estética do jogo se inspira na pintura a óleo medieval. Ele estará disponível no PS5, PS4 e PC (Steam) quando for lançado, ainda sem data definida; há um teste beta fechado, e você pode participar clicando neste link.

Square Enix na E3 2021: Guardiões da Galáxia, Final Fantasy Origin, Life is Strange e mais


rastrear o celular pelo gmail


Fonte: https://tecnoblog.net/451250/square-enix-na-e3-2021-guardioes-da-galaxia-final-fantasy-origin-life-is-strange-e-mais/
Square Enix na E3 2021: Guardiões da Galáxia, Final Fantasy Origin, Life is Strange e mais Square Enix na E3 2021: Guardiões da Galáxia, Final Fantasy Origin, Life is Strange e mais Reviewed by MeuSPY on junho 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.