Tell Me Why fica de graça no Xbox e PC comemorando o Mês do Orgulho

O jogo Tell Me Why está de graça para baixar no Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e também PC, via Microsoft Store e Steam. A novidade é parte das comemorações da Microsoft para o Mês do Orgulho LGBTQIA+, que começa agora, em 1 de junho. O game pode ser baixado e mantido na conta dos jogadores mesmo após o período.

  • Como jogar Star Wars Squadrons [Guia para iniciantes]
  • Guia de troféus e conquistas de Knockout City
Tell Me Why está de graça até o fim do mês (Imagem: Divulgação/Microsoft)

Tell Me Why está de graça até o fim do mês (Imagem: Divulgação/Microsoft)

Vale lembrar que, para PC, Tell Me Why exige um computador com, no mínimo, Windiws 7, processador de 3.4Ghz e placa de vídeo Nvidia GTX 750Ti ou Nvidia GTX 1050 ou AMD Radeon R7 260X ou AMD Radeon RX 560. Além disso, o game ocupa 25Gb de espaço em disco em precisa também de 4Gb de memória RAM.

Tell Me Why é criação do estúdio Dotnod, o mesmo de Life is Strange. Na história, os recém-reunidos gêmeos Tyler e Alyson Ronan usam seu Laço sobrenatural para desvendar memórias de sua infância querida, mas problemática.

Outras iniciativas

Além do jogo gratuito, a Microsoft também está promovendo outras iniciativas para comemorar e marcar o Mês do Orgulho. São elas:

Forza Horizon 4 e Forza 7

A pintura do Forza Rainbow 2021, adornando o Ford Focus RS 2017, está disponível gratuitamente para todos os jogadores do Forza Horizon 4 e do Forza Motorsport 7. Os jogadores receberão automaticamente a pintura através do centro de mensagens do jogo na próxima vez que fizerem login depois 1 de junho. (isenção de responsabilidade da Ford: o Focus RS 2017 não está mais em produção no mundo real.)

Halo: The Master Chief Collection

Em Halo: The Master Chief Collection, nossos jogadores podem personalizar seus perfis com placas de identificação especiais que comemoram as atividades do jogo ou eventos especiais. Todos os jogadores que fizerem login durante o mês de junho terão acesso automático a esta placa de identificação única “Unity”.

Ícones e perfil

O Xbox lançou um novo conteúdo de personalização de perfil do Xbox. O novo tema de perfil “True Colors” e imagens de jogo estarão disponíveis para os fãs no PC e no console. (A disponibilidade pode variar de acordo com a região).

Com informações: Xbox.

Tell Me Why fica de graça no Xbox e PC comemorando o Mês do Orgulho


como encontrar o celular pelo imei


Fonte: https://tecnoblog.net/447425/tell-me-why-fica-de-graca-no-xbox-e-pc-comemorando-o-mes-do-orgulho/
Tell Me Why fica de graça no Xbox e PC comemorando o Mês do Orgulho Tell Me Why fica de graça no Xbox e PC comemorando o Mês do Orgulho Reviewed by MeuSPY on junho 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.