Valorant Mobile: Riot Games confirma lançamento do jogo nos celulares

A Riot Games confirmou, nesta quarta-feira (2), o desenvolvimento de uma versão de Valorant para celulares Android e iPhone (iOS). O anúncio foi feito como parte da comemoração do aniversário de um ano do jogo — o qual também alcançou a marca de 14 milhões de usuários ativos mensalmente. A produtora ainda não revelou muitos detalhes sobre Valorant Mobile, como gameplay ou data de lançamento.

  • Como jogar Valorant [Guia para Iniciantes]
  • Como montar um PC [de barato a gamer… e bom!]
Valorant (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Valorant (Imagem: Divulgação/Riot Games)

A ideia da Riot Games é expandir a franquia para outras plataformas e atrair novos públicos com Valorant Mobile. Em entrevista ao Polygon, a desenvolvedora disse ter planos de criar uma experiência única para Valorant nos smartphones, em vez de só adaptar a versão de PC para as telas menores.

Essa mesma estratégia foi adotada em League of Legends: Wild Rift. Mesmo inspirado no LoL de PC, Wild Rift foi criado do zero e ganhou mecânicas exclusivas da versão mobile. Além disso, diversos campeões tiveram as habilidades alteradas para funcionarem nos controles dos celulares.

A produtora executiva de Valorant, Anna Donlon, ainda adiantou que não deve existir cross-play entre Valorant de PC e o mobile. Donlon também garantiu que uma versão não vai afetar a outra — ou seja, os recursos incluídos em Valorant Mobile não chegarão ao jogo nos computadores e vice-versa.

Sobre uma possível versão para consoles, Donlon disse que a Riot Games ainda está estudando o assunto. Segundo a produtora executiva, levar um shooter tático aos consoles seria complicado, principalmente para manter a “integridade competitiva” em plataformas que usam joysticks.

Valorant Mobile ainda não tem data de lançamento, mas Donlon prometeu novidades até o segundo aniversário da franquia, que acontece em junho de 2022.

Valorant comemora Ano 1 com evento especial

O Pacote Retribuição de Valorant vai trazer skins de armas antigas de volta (Imagem: Divulgação/Riot Games)

O Pacote Retribuição de Valorant vai trazer skins de armas antigas de volta (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Para comemorar o primeiro aniversário de Valorant, a Riot Games vai fazer um evento especial durante todo o mês de junho. A partir de hoje, os jogadores terão acesso ao Mercado Noturno — uma loja com descontos exclusivos em seis skins aleatórias. Além disso, a produtora abriu uma votação para decidir os visuais de arma que devem voltar no Pacote Retribuição.

O evento ainda terá Cards de Jogador únicos, um Passe de Batalha com itens escolhidos pela comunidade de Valorant, bônus de experiência para subir de nível e um Passe de Evento gratuito com prêmios exclusivos.

Logo no final do Ano 1, Valorant vai receber o Episódio 3 com conteúdos inéditos. Em 21 de junho, às 14h (horário de Brasília), a Riot Games vai apresentar uma live na Twitch com as novidades do próximo episódio e do novo agente.

Com informações: Polygon, Forbes, Valorant.

Valorant Mobile: Riot Games confirma lançamento do jogo nos celulares


como localizar celular pela conta google


Fonte: https://tecnoblog.net/447741/valorant-mobile-riot-games-confirma-lancamento-do-jogo-nos-celulares/
Valorant Mobile: Riot Games confirma lançamento do jogo nos celulares Valorant Mobile: Riot Games confirma lançamento do jogo nos celulares Reviewed by MeuSPY on junho 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.