Xbox anuncia novos jogos para o catálogo do Game Pass

Como não poderia deixar de ser, a Xbox aproveitou sua conferência na E3 2021 para anunciar, na companhia da Bethesda, os novos jogos que farão parte do catálogo do Game Pass. Inclusive, um desses títulos já está disponível neste domingo (13): Yakuza: Like a Dragon. Veja, a seguir, a lista com alguns anúncios para o serviço.

  • Xbox e Bethesda na E3 2021: Forza Horizon 5, Age of Empires 4, Starfield e mais
  • Microsoft vai lançar mini-freezer no formato do Xbox Series X
Microsoft anunciou 27 jogos para Xbox Game Pass na E3 2021 (Imagem: Reprodução)

Microsoft anunciou 27 jogos para Xbox Game Pass na E3 2021 (Imagem: Reprodução)

Jogos anunciados para o Xbox Game Pass

1. Yakuza: Like a Dragon

Para começar bem os anúncios do Game Pass, Yakuza: Like a Dragon estará disponível neste domingo (13) para console, PC e cloud. No game, você assume o papel de Ichiban Kasug, um membro ainda não tão notório da Yakuza que foi deixado para morrer por quem ele mais confiava. Sua missão? Quebrar adversários e mostrar que é muito mais que um capanga.

2. S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl

Neste novo trailer de S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl pôde-se ter uma ideia da ambientação geral do game, com cenários pós-apocalípticos, além de armas improvisadas, mas poderosas. O jogo é exclusivo da nova geração e estará disponível para PC, Xbox Series X|S. No Game Pass, o título será liberado no Day 1 (28 de abril de 2022) nos consoles e PC.

3. Contraband

Da desenvolvedora Avalanche Studios (criadora de Rage 2, Mad Max e da série Just Cause), Contraband se passa num mundo fictício ambientado na década de 1970, onde todos sempre pensam em se dar bem. O jogo promete modo cooperativo em open world.

4. Psychonauts 2

Psychonauts 2 tem previsão de lançamento para 25 de agosto de 2021 e poderá ser jogado no Day 1 pelo Xbox Game Pass. O game é essencialmente uma aventura com elementos de plataforma, onde o jogador terá à disposição vários poderes psíquicos personalizáveis.

5. Party Animals

Party Animals é aquele tipo de jogo para dar boas risadas e acabar com algumas amizades também (brincadeira!). Lute com a ajuda dos amigos, ou contra eles, na forma de variados animais. O gameplay lembra bastante Human: Fall Flat, mas a diferença é que agora você quer mesmo sacanear seu amiguinho. Party Animals estará disponível em 2022.

6. Hades

Hades é um excelente roguelike, dos mesmos produtores de Bastion e Transistor, e foi altamente premiado em 2020. Lute contra hordas infernais para conseguir fugir da sua casa (que, por sinal, é no próprio inferno). Use a ajuda dos outros deuses do Olimpo e não esqueça de fazer carinho no Cerberus. Hades chega para o Game Pass, nos consoles e PC, no dia 13 de agosto de 2021.

7. Bethesda no Game Pass

Como não poderia deixar de ser, a Bethesda aumentará seu catálogo no Xbox Game Pass com mais dez jogos: Arx Fatalis, Dishonored – Death of the Outsider, DOOM Eternal, The Evil Within 2, Rage, Wolfenstein II – The New Colossus, Fallout, Fallout 2, Fallout Tactics e Fallout 3. Os jogos estarão disponíveis no PC, consoles e cloud.

Xbox anuncia novos jogos para o catálogo do Game Pass


localizar iphone de outra pessoa pelo numero


Fonte: https://tecnoblog.net/451243/xbox-anuncia-novos-jogos-para-o-catalogo-do-game-pass/
Xbox anuncia novos jogos para o catálogo do Game Pass Xbox anuncia novos jogos para o catálogo do Game Pass Reviewed by MeuSPY on junho 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.