Apex Legends apresenta novo personagem e vira meme no Twitter

Apex Legends revelou seu novo personagem, Seer, e viralizou no Twitter – principalmente com memes e fanarts, mas de maneira positiva. A aceitação do personagem foi bem grande e muitas pessoas associaram seu visual com o de William Knight, profissional de marketing que ficou famoso no TikTok com vídeos motivacionais.

  • Como jogar Apex Legends [Guia para iniciantes]
  • Como melhorar o FPS em Apex Legends
Apex Legends vira meme com novo personagem (Imagem: Reprodução)

Apex Legends vira meme com novo personagem (Imagem: Reprodução)

Knight é conhecido por gravar vídeos com a frase “não existe algo como a coincidência”, enquanto olha friamente para a câmera, com seus olhos marcantes. Ele também lançou um aplicativo motivacional no final de 2020, usando as redes para promovê-lo.

O detalhe é que Seer guarda uma enorme semelhança com Knight, especialmente em termos de estilo com chapéu e roupas pretas com um certo ar gótico-futurista, além do olhar fulminante. Assim as comparações começaram e o próprio William Knight publicou a respeito.

A história de Seer

Além dos memes, a EA e a produtora Respawn Entertainment liberaram um trailer contando a história do personagem.

Veja com legendas em português:

Seer será lançado em Apex Legends apenas em 3 de agosto, no começo da próxima temporada, Emergence. O jogo está disponível de graça para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e Windows.

Apex Legends apresenta novo personagem e vira meme no Twitter


como achar celular pelo google


Fonte: https://tecnoblog.net/463317/apex-legends-apresenta-novo-personagem-e-vira-meme-no-twitter/
Apex Legends apresenta novo personagem e vira meme no Twitter Apex Legends apresenta novo personagem e vira meme no Twitter Reviewed by MeuSPY on julho 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.