As novidades e lançamentos do Apple TV+ em julho

O Apple TV+ é o serviço de streaming criado pela Apple para competir como Netflix, Prime Vídeo e similares. Este mês, o catálogo está focado em programas de comédia, como a segunda temporada de Ted Lasso, que mostra histórias e situações engraçadas de um técnico de futebol americano universitário ao assumir o comando de um clube profissional de futebol na Inglaterra. Confira as novidades do Apple TV+ em julho.

  • Lançamentos Netflix de julho têm He-Man, Resident Evil, AmarElo e mais
  • Novidades do Globoplay em julho têm Erasmo Carlos, The Good Doctor e mais
Novidades Apple TV+ julho

A segunda temporada de Ted Lasso é um dos destaques do Apple TV+ em julho (Imagem: Divulgação Apple TV+)

Novidades e lançamentos do Apple TV+ em julho

Schmigadoon! – 16 de julho

A série que mistura comédia e musical estrelada pela indicada ao Emmy, Cecily Strong e o vencedor do Emmy Keegan-Michael Key que vivem um casal em uma viagem com o objetivo de revigorar seu relacionamento e descobrem uma cidade mágica que vive em um musical dos anos 1940.

Schmigadoon! faz paródia de musicais icônicos da Idade de Ouro. A série estreia com seus dois primeiros episódios no dia 16 de julho e depois terá um episódio semanal liberado sempre às sextas-feiras.

Ted Lasso – 2ª Temporada – 23 de julho

Jason Sudeikis estrela a série em que vive o papel de Ted Lasso, um técnico de futebol americano universitário do Kansas que acaba sendo contratado para treinar um time profissional de futebol na Inglaterra, apesar de não ter experiência como treinador de futebol.

Ted Lasso recebeu prêmios e indicações no Critics Choice Awards como melhor série de comédia e Jason Sudeikis ganhou a premiação de melhor ator. A série também recebeu dois prêmios do Writers Guild como “Melhor Nova Série” e “Melhor Série de Comédia”. Em 2021, Jason Sudeikis ganhou o Globo de Ouro na categoria de “Melhor ator de comédia ou musical” por seu trabalho na série.

Watch the Sound with Mark Ronson – 30 de julho

Watch the Sound with Mark Ronson, é uma série documental dividida em seis partes que examina a criação de som e a tecnologia revolucionária que moldou a música como conhecemos.

Cada episódio acompanha Ronson enquanto ele descobre as histórias escondidas por trás da criação musical e os esforços que produtores e criadores estão dispostos a fazer para encontrar o som perfeito.

Ronson explora a combinação da música com a arte e a tecnologia em conversas francas com lendas da música e ícones, incluindo Paul McCartney, Questlove, King Princess, Dave Grohl, Ad-Rock e Mike D dos Beastie Boys, Charli XCX e muito mais.

No final de cada episódio, Ronson cria uma peça única de música original usando tecnologias inovadoras e técnicas, como reverb, sintetizadores, auto-tunes, sampling e distorção.

Curtiu as novidades do Apple TV+ em julho?

Com informações: Apple TV+

As novidades e lançamentos do Apple TV+ em julho


rastrear numero de celular online gratis


Fonte: https://tecnoblog.net/456881/as-novidades-e-lancamentos-do-apple-tv-em-julho/
As novidades e lançamentos do Apple TV+ em julho As novidades e lançamentos do Apple TV+ em julho Reviewed by MeuSPY on julho 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.