Cyberpunk 2077 vira alvo de piadas após divulgar conquistas do game

Em vez de mostrar novidades sobre o desenvolvimento do jogo, o Twitter de Cyberpunk 2077 tem feito uma campanha chamada “Cyberpunk by Numbers” para divulgar conquistas do game, como a quantidade de inimigos eliminados. Em resposta, a comunidade começou a debochar dos tweets, modificando as imagens e os textos para representarem as promessas não cumpridas pela CD Projekt Red.

  • 10 easter eggs e curiosidades em Cyberpunk 2077
  • Como jogar Cyberpunk 2077 [Guia para iniciantes]
Meme de conquista de Cyberpunk 2077 dizendo "Mais de 30 mil reembolsos" (Imagem: Reprodução/Reddit Cyberpunk 2077)

“Mais de 30 mil reembolsos” é um dos memes com conquistas ruins de Cyberpunk 2077 (Imagem: Reprodução/Reddit HypnotiZedMines)

As piadas estão sendo postadas pelo Reddit, no subreddit oficial de Cyberpunk 2077, desde a última terça-feira (13). Entre os memes estão posts com conquistas nulas — ou seja, as atividades que deveriam ter entrado no jogo, mas foram removidas pela CD Projekt antes do lançamento.

Algumas das piadas com conquistas nulas são: “Zero balas atiradas pelos jogadores dentro de carros no mundo aberto”; “Jogadores modificaram a aparência de seus corpos zero vezes” e “0% dos jogadores andaram de metrô”.

“Zero balas atiradas pelos jogadores dentro de carros no mundo aberto” faz piada com uma promessa quebrada pela CD Projekt Red (Imagem: Reprodução/Reddit BesterSpieler0)

“Zero balas atiradas pelos jogadores dentro de carros no mundo aberto” faz piada com uma promessa quebrada pela CD Projekt Red (Imagem: Reprodução/Reddit BesterSpieler0)

Há ainda memes com números exagerados, como: “Policiais se teleportaram 7,3 milhões de vezes para as costas dos jogadores”; “100% dos jogadores completaram suas rotas de vida em menos de 30 minutos; e “Mais de 30 mil reembolsos”.

Meme com conquista de Cyberpunk 2077 dizendo "Policiais se teleportaram 7,3 milhões de vezes para as costas dos jogadores" (Imagem: Reprodução/Reddit Cyberpunk 2077)

“Policiais se teleportaram 7,3 milhões de vezes para as costas dos jogadores” é outra piada com bug de Cyberpunk 2077 dizendo  (Imagem: Reprodução/Reddit pablo397)

No Twitter, o perfil oficial de Cyberpunk 2077 posta as conquistas reais do game. Entre os tweets estão posts com números como: “13 milhões de inimigos eliminados”, “600 milhões de horas gastas no jogo” e “Wellsprings é o bairro mais perigoso de Night City”. O último anúncio realmente importante divulgado pela conta foi o retorno do game à PlayStation Store, em 21 de junho.

Fãs de Cyberpunk 2077 pedem novidades para o jogo

A falta de novidades sobre atualizações, correções de bugs e desenvolvimento de novos conteúdos para Cyberpunk 2077 tem irritado os fãs do game que ainda contam com a esperança de jogar o título estável e sem falhas.

Nas respostas aos tweets da conta oficial do jogo, por exemplo, os usuários pedem modos multiplayer, novidades sobre o DLC gratuito que está em desenvolvimento, e o lançamento do update com melhorias para os consoles da nova geração — PS5 e Xbox Series X|S.

Por enquanto, a única informação divulgada pela CD Projekt Red é de que a empresa está trabalhando no game. Fora isso, o estúdio não comunica os detalhes sobre o estado do desenvolvimento, nem um cronograma de atualizações com melhorias para o jogo. Assim, resta aos jogadores adivinharem as datas dos próximos lançamentos, enquanto criam memes nesse intervalo.

Com informações: Forbes.

Cyberpunk 2077 vira alvo de piadas após divulgar conquistas do game


rastrear numero de celular online


Fonte: https://tecnoblog.net/461673/cyberpunk-2077-vira-alvo-de-piadas-apos-divulgar-conquistas-do-game/
Cyberpunk 2077 vira alvo de piadas após divulgar conquistas do game Cyberpunk 2077 vira alvo de piadas após divulgar conquistas do game Reviewed by MeuSPY on julho 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.