Final Fantasy 16 não terá japonês como idioma original pela primeira vez

Final Fantasy 16 será o primeiro jogo da série da Square Enix a ter o inglês britânico como idioma original. Por ser um título produzido por um estúdio japonês é comum que o áudio seja gravado primeiro no Japão e, com o tempo, outros idiomas sejam dublados por cima – como inglês, francês ou espanhol, variando de acordo com o território.

  • Guia de troféus e conquistas de F1 2021
  • Como jogar Subnautica: Below Zero [Guia para iniciantes]
Final Fantasy 16 chega em breve ao PS5 e PC (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Final Fantasy 16 chega em breve ao PS5 e PC (Imagem: Divulgação/Square Enix)

No caso deste game, é exatamente o que vai acontecer: mais tarde uma dublagem vai ser adicionada em japonês, antes de o jogo chegar ao mercado. É a primeira vez que isso ocorre em um jogo completo na série, mas também já aconteceu com um personagem: Balthier de Final Fantasy 12.

A novidade foi revelada por Naoki Yoshida, produtor do jogo, em entrevista ao site DualShockers. Ela também pode indicar uma certa mudança na direção da série, que tinha bastante apelo para atrair jogadores que gostam de games japoneses.

“Estamos priorizando gravação de voz em inglês, especificamente o inglês britânico. Estamos usando captura facial e, depois, não teremos que ajustar tudo na mão, durante as cenas do game”, explicou o produtor.

“É uma captura completa, os atores estão atuando e também dando sua voz. Fizemos isso com todas as cenas, por isso a voz em inglês progrediu desta forma. A dublagem em japonês começará em breve”, complementou.

Final Fantasy 16: a história

A história de Final Fantasy 16 se passa em um local chamado de Valisthea, com ambientes repletos de cristais – por sua vez, elementos sempre muito presentes ao longo de toda a série. Aqui eles são chamados de Cristais-Máter, sendo já uma tradução oficial em português do termo original.

E também sabemos sobre os seis reinos que trarão todos os personagens, histórias, alianças e conflitos de Final Fantasy 16: Grão-Ducado de Rosaria, Sacro Império de Sanbreque, Reino de Waloed, República de Dhalmekia, Reino de Ferro e Domínio Cristalino.

Mais informações sobre Final Fantasy 16 devem surgir ao longo de 2021. O jogo vai demorar bastante para ser lançado, no PS5 e PC, então não espere por uma data exata tão cedo.

Final Fantasy 16 não terá japonês como idioma original pela primeira vez


app rastrear celular


Fonte: https://tecnoblog.net/466683/final-fantasy-16-nao-tera-japones-como-idioma-original-pela-primeira-vez/
Final Fantasy 16 não terá japonês como idioma original pela primeira vez Final Fantasy 16 não terá japonês como idioma original pela primeira vez Reviewed by MeuSPY on julho 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.