Genshin Impact receberá Aloy de Horizon Zero Dawn

Genshin Impact anunciou mais um crossover especial, agora com Horizon Zero Dawn. A heroína Aloy fará parte do jogo da miHoYo de maneira gratuita, nas atualizações 2.1 e 2.2, que chegarão em breve. Quem joga no PlayStation, claro terá a oportunidade de aproveitar o conteúdo antecipadamente, pois Horizon é exclusivo da Sony.

  • Como baixar Genshin Impact [Requisitos mínimos]
  • Quais são os melhores personagens de Genshin Impact?
Genshin Impact terá Aloy de graça (Imagem: Divulgação/Mihoyo)

Genshin Impact terá Aloy de graça (Imagem: Divulgação/Mihoyo)

A partir de outubro o jogo receberá a atualização 2.1, contendo Aloy de graça para quem jogar no PS4 e PS5. É necessário ter Rank de Aventura maior do que 20 para receber a personagem “Salvadora de Outro Mundo – Aloy (Cryo)”, de cinco estrelas, via e-mail do jogo.

Depois de destrancada, ele poderá ser jogada em todas as outras plataformas por meio do cross-save já disponível para Genshin Impact. Quem não tem PlayStation, porém, só poderá destravar Aloy um tempo depois, na versão 2.2, ainda sem data.

Em novidade relacionada, durante o evento, todos os jogadores que alcançaram Rank de Aventura 20 ou superior e que fizeram login no Genshin Impact pelo PlayStation 4 ou PlayStation 5 receberão também a arma limitada de 4 estrelas Arco Predador, igualmente pelo e-mail do jogo. O arco é inspirado pelo mesmo usado por Aloy em suas aventuras.

Essa é a primeira vez que Genshin Impact tem conteúdo de outro jogo que não é da própria miHoYo. Os fãs já esperam que mais participações especiais surjam no futuro.

O RPG Genshin Impact

Genshin Impact é um RPG gratuito que estourou no PS4, PS5, iOS, Android e PC há algum tempo, causando um grande alvoroço em todo o mundo. É um RPG de ação e mundo aberto, com exploração livre e oferecendo um mapa enorme, além de várias missões e desafios ao jogador. O game é similar a The Legend of Zelda: Breath of the Wild, com liberdade de movimento e combate em tempo real. O controle é feito com um personagem da equipe por vez, mas pode-se trocar entre eles, com o objetivo de executar combos de magias.

Genshin Impact receberá Aloy de Horizon Zero Dawn


rastrear celular perdido google


Fonte: https://tecnoblog.net/464403/genshin-impact-recebera-aloy-de-horizon-zero-dawn/
Genshin Impact receberá Aloy de Horizon Zero Dawn Genshin Impact receberá Aloy de Horizon Zero Dawn Reviewed by MeuSPY on julho 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.