Motorola Edge 20 de 108 MP pode ser destaque de evento oficial em agosto

A Motorola marcou um evento para o começo do mês que vem, na China. A expectativa é de que a fabricante anuncie o esperado Motorola Edge 20, que deve trazer câmera tripla de 108 megapixels, bateria de até 5.000 mAh e ficha técnica intermediária. A marca também pode lançar as edições Edge 20 Pro e Edge 20 Lite no mesmo dia.

  • Review Motorola Edge+: o melhor da marca é o suficiente?
  • Comparativo: Moto G100 ou Motorola Edge+; qual é a diferença?
Suposto <a href='https://meuspy.com/tag/Motorola-espiao'>Motorola</a> Edge 20 (Imagem: Reprodução/Pricebaba/OnLeaks)

Suposto Motorola Edge 20 (Imagem: Reprodução/Pricebaba/OnLeaks)

O convite foi revelado na rede social chinesa Weibo neste fim de semana. Marcado para 5 de agosto de 2021, a companhia não deixou claro quais produtos serão apresentados durante a conferência. Mas a publicação deixou algumas pistas sobre o evento.

É o que relata o Android Authority: de acordo com o site, o convite menciona um foco na “tecnologia de ponta”. Além disso, a imagem de fundo mostra um módulo de câmera que pode se referir ao Edge 20 Pro, pois é parecido com a base do smartphone certificado pela agência chinesa TENAA no começo de julho.

A expectativa é de que a Motorola apresente a linha Edge 20 durante o evento.

Motorola marca evento para 5 de agosto de 2021, na China (Imagem: Reprodução: Reprodução/Weibo)

Motorola marca evento para 5 de agosto de 2021, na China (Imagem: Reprodução: Reprodução/Weibo)

Motorola Edge 20: o que esperar?

A Motorola deve lançar três celulares em breve. Um deles é o Motorola Edge 20, também conhecido pelos codinomes “Berlin” (global) e “Berlin NA” (América do Norte). Os dois smartphones devem contar com câmera tripla de 108 megapixels. Mas os demais sensores seriam diferentes a depender da região.

O celular também deu as caras em imagens reveladas pelo site Pricebaba em colaboração com Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks). A expectativa é de que o celular tenha tela de 120 Hz e resolução Full HD+. Mas o tamanho do painel pode ser de 6,67 polegadas no modelo global ou de 6,78 para a América do Norte.

O smartphone deve trazer o processador Qualcomm Snapdragon 778G em seu interior. Além disso, o smartphone teria edições com até 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento. Mas a bateria deve variar entre as regiões, sendo 4.000 mAh na opção global e de 5.000 mAh na versão norte-americana.

Suposto <a href='https://meuspy.com/tag/Motorola-espiao'>Motorola</a> Edge 20 (Imagem: Reprodução/Pricebaba/OnLeaks)

Suposto Motorola Edge 20 (Imagem: Reprodução/Pricebaba/OnLeaks)

Motorola também deve lançar Edge 20 Pro e Edge 20 Lite

O Motorola Edge 20 Pro (“Pstar”) seria a opção mais avançada do trio. O telefone também deve contar com câmera tripla de 108 megapixels, sendo uma delas com zoom de até 5x, e visual parecido com o do Edge 20. Já a câmera frontal pode ser de 16 megapixels para a China e de 32 megapixels às demais regiões.

A ficha técnica está cotada a ser formada pelo processador Qualcomm Snapdragon 870. Já a memória RAM pode ser de até 12 GB, enquanto o armazenamento seria de até 256 GB, a depender do modelo escolhido. O smartphone também deve contar com um botão para acionar o Google Assistente.

Suposto <a href='https://meuspy.com/tag/Motorola-espiao'>Motorola</a> Edge 20 Pro no TENAA (Imagem: Reprodução/Gizmochina)

Suposto Motorola Edge 20 Pro no TENAA (Imagem: Reprodução/Gizmochina)

O mais simples do trio seria o Motorola Edge 20 Lite. Conhecido internamente como “Kyoto”, o smartphone também deve ter câmera tripla de 108, mas a sua tela contaria com taxa de atualização de 90 Hz em vez de 120 Hz. A ficha técnica ficaria completa com um processador MediaTek e bateria de 5.000 mAh.

Com informações: Android Authority (1 e 2)

Motorola Edge 20 de 108 MP pode ser destaque de evento oficial em agosto


como localizar um iphone desligado


Fonte: https://tecnoblog.net/466573/motorola-edge-20-de-108-mp-pode-ser-destaque-de-evento-oficial-em-agosto/
Motorola Edge 20 de 108 MP pode ser destaque de evento oficial em agosto Motorola Edge 20 de 108 MP pode ser destaque de evento oficial em agosto Reviewed by MeuSPY on julho 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.