PS5 Digital Edition fica mais leve em novo modelo revisado

O PS5 Digital Edition recebeu uma revisão e ficou um pouco mais leve que o modelo original, lançado em novembro de 2020. Segundo o manual japonês do console, a nova versão (CFI-1100B) pesa 3,6 quilos — 300 gramas a menos em relação à edição anterior (CFI-1000B) de 3,9 quilos. Ainda não há informações se o PS5 com leitor de discos também teve o peso reduzido.

  • PlayStation 5 com disco ou Edição Digital; qual comprar?
  • Como liberar espaço de armazenamento no PS5
PS5 Digital Edition (Imagem: Divulgação/Sony)

PS5 Digital Edition (Imagem: Divulgação/Sony)

Ainda de acordo com o manual do produto, o modelo revisado do PS5 Digital Edition acompanha um parafuso diferente para fixar a base do console no aparelho. No entanto, usuários nas redes sociais estranharam o fato da troca de somente um parafuso diminuir o peso do videogame em 300 gramas.

Perder 300 gramas é uma redução de peso bem significativa. Em comparação, o próprio controle do PS5 — o DualSense — pesa 280 gramas. Com isso, é possível dizer que mais coisas mudaram no console, além de apenas um parafuso.

Novo parafuso da base do PS5 Digital Edition (Imagem: Reprodução/Twitter @Renka_schedule)

Novo parafuso da base do PS5 Digital Edition (Imagem: Reprodução/Twitter @Renka_schedule)

A Sony ainda não se pronunciou sobre outras possíveis alterações nos componentes internos do console. Vale lembrar que, em maio deste ano, a empresa registrou uma nova patente de módulo de rede Wi-Fi, que seria supostamente incluído em uma versão atualizada do PS5. Porém, a japonesa não confirmou a instalação da peça até hoje.

O novo modelo do PS5 Digital Edition já está disponível em alguns sites de lojas virtuais no Japão. O modelo CFI-1100B deve ser oferecido nas vendas dos próximos lotes do console. Por enquanto, não há previsão oficial para uma revisão no PS5 com leitor de discos.

PS5 pode receber revisão maior nos componentes em 2022

Devido à crise no mercado de peças de hardware no mundo todo, a Sony já disse, em abril, que poderia mudar alguns componentes dos consoles ou buscar outros fornecedores para facilitar a reposição dos estoques. Segundo o Digitimes, o PS5 pode receber uma revisão ainda maior no segundo semestre de 2022, com a inclusão de um “novo processador semicustomizado” da AMD.

Com informações: VGC, GameSpot.

PS5 Digital Edition fica mais leve em novo modelo revisado


como encontrar o celular pelo imei


Fonte: https://tecnoblog.net/463655/ps5-digital-edition-fica-mais-leve-em-novo-modelo-revisado/
PS5 Digital Edition fica mais leve em novo modelo revisado PS5 Digital Edition fica mais leve em novo modelo revisado Reviewed by MeuSPY on julho 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.