Samsung marca evento para 11 de agosto e deve apresentar novos celulares

A Samsung marcou a data para o seu próximo evento: 11 de agosto. Espera-se que a fabricante apresente a próxima geração de celulares dobráveis (Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3) durante a conferência. A companhia ainda deve apresentar os novos Galaxy Watch 4 com Wear OS e um fone de ouvido sem fio na ocasião. Alguns rumores também abrem margem para um possível lançamento do Galaxy S21 FE.

  • Samsung Galaxy S20 ou S21; qual a diferença?
  • Review Samsung Galaxy S20 FE: essencial de luxo
Samsung Unpacked (Imagem: Divulgação/Samsung)

Convite para Unpacked da Samsung (Imagem: Divulgação/Samsung)

O Unpacked foi anunciado pela Samsung nesta terça-feira (20). No convite, a fabricante disse que “mais do que nunca, há necessidade de dispositivos móveis flexíveis e versáteis que acompanhem o ritmo de nossas vidas”. A conferência está marcada para 11 de agosto de 2021, às 11h no horário de Brasília.

Samsung deve anunciar dobráveis, Galaxy Watch 4 e mais

Além da data, a Samsung não informou quais produtos serão apresentados durante a conferência. Mas com base na ilustração utilizada no convite, o evento deve ter como um dos destaques o Galaxy Z Fold 3. Homologado pela Anatel no começo de julho, o celular dobrável deve ser revelado com visual renovado e duas baterias que totalizam a capacidade nominal de 4.340 mAh. Outra expectativa é o suporte à S Pen, assim como o Galaxy S21 Ultra.

Suposto <a href='https://meuspy.com/tag/Espionar-Galaxy'>Galaxy</a> Fold 3 (Imagem: Reprodução/Evan Blass/Twitter)

Suposto Galaxy Fold 3 (Imagem: Reprodução/Evan Blass/Twitter)

O Galaxy Z Flip 3 é outro lançamento aguardado. O smartphone dobrável também foi certificado pela Anatel com duas baterias, que, juntas, dão a capacidade nominal de 3.203 mAh. O celular ainda deve trazer um novo design e quatro opções de cores.

Algumas apostas se concentram no lançamento do Galaxy S21 FE, que pode ser uma opção mais em conta da linha Galaxy S21. O smartphone ainda deve ter câmera tripla, bateria de 4.500 mAh e quatro opções de cores.

Samsung <a href='https://meuspy.com/tag/Espionar-Galaxy'>Galaxy</a> Watch 4 (Imagem: Reprodução/Amazon Canadá)

Samsung Galaxy Watch 4 (Imagem: Reprodução/Amazon Canadá)

O Galaxy Watch 3 também deve ganhar dois novos sucessores. São eles o Galaxy Watch 4 e Galaxy Watch 4 Classic, que devem chegar aos consumidores com o novo Wear OS e a interface One UI Watch. A Samsung ainda pode lançar o Galaxy Buds 2, o novo fone de ouvido sem fio da marca sul-coreana, durante o evento.

Samsung marca evento para 11 de agosto e deve apresentar novos celulares


localizar celular pelo número grátis online


Fonte: https://tecnoblog.net/462941/samsung-marca-evento-para-11-de-agosto-e-deve-apresentar-novos-celulares/
Samsung marca evento para 11 de agosto e deve apresentar novos celulares Samsung marca evento para 11 de agosto e deve apresentar novos celulares Reviewed by MeuSPY on julho 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.