Windows 10 21H2 chega até o final do ano com algumas novidades

Apesar de ter anunciado o Windows 11 em junho, a Microsoft ainda tem atualizações para o Windows 10 no horizonte: o update 21H2 deve chegar até o final deste ano, e promete ser especialmente interessante para quem não pode baixar a próxima versão do sistema devido a alguma limitação de hardware.

  • Windows 11 roda em PCs incompatíveis de forma não oficial; veja como instalar
  • Como instalar o Windows 11 [Insider Preview]
Windows 10 Imagem: Clint Patterson/Unsplash)

Windows 10 (Imagem: Clint Patterson/Unsplash)

As novidades que chegam com o Windows 10 21H2 devem incluir melhorias para o Windows Hello. No primeiro semestre, a plataforma já havia ganhado o suporte a múltiplas câmeras, permitindo usar câmeras externas integradas ao dispositivo para a autenticação. Agora, a empresa pode tornar possível usá-las mesmo quando o notebook estiver fechado.

Além disso, espera-se que o XPS Document Writer seja capaz de gerar arquivos OpenXPS (.oxps) em vez de XPS, tornando o OpenXPS o novo formato padrão para novos documentos, e o Universal Print também deve ganhar melhorias.

Se o relatório do Windows Latest — baseado em suposições após a leitura da documentação oficial — estiver correto, a Microsoft estaria preparando ainda suporte para atestado de TPM em CPUs Intel Tiger Lake.

Windows 10 21H2 deve chegar em outubro

Assim como ocorre de forma típica, o Windows 10 21H2 é esperado para o mês de outubro em forma de um pacote de ativação, por meio dos canais tradicionais do Windows Update.

Vale lembrar que o Windows 10 continuará recebendo atualizações regulares até 2025, ainda que o Windows 11, com um redesenho completo do sistema, comece a chegar de forma ampla aos usuários já no início de 2022.

Com informações: Windows Latest, XDA Developers.

Windows 10 21H2 chega até o final do ano com algumas novidades


localizador de celular gratuito


Fonte: https://tecnoblog.net/458266/windows-10-21h2-chega-ate-o-final-do-ano-com-algumas-novidades/
Windows 10 21H2 chega até o final do ano com algumas novidades Windows 10 21H2 chega até o final do ano com algumas novidades Reviewed by MeuSPY on julho 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.